A paixão está no ar: Júlia Palha mostra-se com o namorado e deixa mensagem especial

Júlia Palha fotografou-se ao lado do namorado, José António Arantes Pedroso, com quem já partilha casa. Aos fãs, deixa uma mensagem: “Sê paciente contigo mesmo no que diz respeito ao amor”.

16 Fev 2021 | 16:58
-A +A

Júlia Palha está apaixonada por José António Arantes Pedroso. A atriz, que durante um ano não revelou ter um namorado, decidiu abrir o seu coração a todos aqueles que a seguem nas redes sociais e, com alguma frequência, deixa declarações de amor ao empresário, com quem já partilha casa.

Depois de ter vivido uma relação tóxica, como a própria confessou, em entrevista a Daniel Oliveira, no programa da SIC “Alta Definição”, algo que a fez duvidar das suas capacidades enquanto mulher, Júlia Palha, de 22 anos, está segura de si. Por isso mesmo, deixa um conselho a todas as jovens.

“Sê paciente contigo mesmo no que diz respeito ao amor, sê paciente com os sonhos, com o que queres, com o que sabes que mereces, porque de facto mereces e um dia vai chegar”, começa por escrever, acrescentando: “Vai bater-te à porta quando menos esperares e vai ser bem melhor do que alguma vez imaginaste. Confia”.

 

Júlia Palha prestes a brilhar na SIC: “Não é fácil, mas no final compensa”

 

A jovem atriz encontra-se a gravar “A Serra”, novela que se estreia a 22 de fevereiro, na SIC, e na qual assume o papel de protagonista. A história desenrola-se quando Fátima Neto (Júlia Palha), uma jovem da Serra da Estrela, conhece Tomás Folgado (José Mata), um socorrista de montanha que acaba de chegar dos Alpes.

Os dois apaixonam-se de imediato, mas ela não imagina que Tomás está noivo da sua rival de adolescência, Mariana Pereira Espinho (Carolina Carvalho), e que vai ser chantageado para se afastar de Fátima. O elenco conta com outros nomes bem conhecidos.

Numa das fotografias captadas durante as gravações e que tem partilhado nas redes sociais, Júlia Palha escreveu: “Fátima e Tomás, uma história de amor impossível? Quase a chegar aos vossos ecrãs
e eu mal espero para que vejam o resultado deste projeto no qual tenho dado tudo de mim. Às vezes, não é fácil, mas no final compensa, sempre”.

“Muito bem! Acho que vou tentar que seja impossível mesmo”, brincou Carolina Carvalho num comentário, enquanto José Mata escreveu: “Impossible is nothing! [‘Nada é impossível’] Vamos!”.

Também a mãe da atriz, Ana Cáceres Monteiro, deixou umas palavras de força à filha, mostrando-se orgulhosa do percurso desta: “A sorte dá muito trabalho. E a tua é o resultado de muito trabalho, esforço e humildade. A isso somas talento. Tenho muito orgulho em ti”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top