“A parte dos olhos é minha”: Angie Costa compara fotos suas em bebé com o filho Martim

Angie Costa partilhou imagens da sua infância e acabou por impressionar os fãs ao mostrar as semelhanças entre si e o filho, Martim.

31 Mai 2022 | 14:40
-A +A

Angie Costa recorreu ao baú de memória e partilhou com os fãs imagens da sua infância.”Eu em bebé. Ou será o Martim?”, começou por escrever numa publicação. Logo de seguida destacou as semelhanças físicas que entre mãe e filho.

“A parte dos olhos é minha”, revelou a atriz e youtuber. Angie surpreendeu ainda aqueles que a seguem ao partilhar, lado a lado, uma fotografia sua, de quando era bebé, e outra do filho.

Martim é fruto do amor da atriz e do elemento da banda D.A.M.A Miguel Coimbra. O menino nasceu a 28 de agosto de 2021.

 

Sem maquilhagem: Angie Costa assume pele com imperfeições e fala sobre o tema

 

Angie Costa quis mostrar aos fãs que é mulher real, com “imperfeições” como todas as outras. A atriz da TVI de 22 anos recorreu às redes sociais para fazer uma partilha, através do Instagram, e filmou-se e fotografou-se sem filtros e sem maquilhagem.

“Alguém comeu muito chocolate este fim-de-semana. Azar”, escreveu na legenda das imagens onde exibiu a pele com algumas saliências. De seguida, completou: “Não somos perfeitas.”

Veja tudo aqui.

Angie mostrou também o seu lado mais sexy, com uma publicação em biquíni. A imagem arrancou muitos elogios aos seguidores. “Ninguém diz que foste mãe há tão pouco tempo. Qual o teu segredo?”, “Lindíssima”, “Ela é toda toda perfeitinha”, “Maravilhosa” e “Estás sexy” são apenas alguns dos exemplos.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Instagram

PUB