A passar mal! Sandrinha Costa da “Casa dos Segredos” obrigada a vender casa de sonho

Sandra Costa, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, está a passar dificuldades financeiras e foi forçada a vender casa avaliada em 429 mil euros.

25 Abr 2023 | 18:50
-A +A

Sandra Costa, ou Sandrinha, ficou conhecida na ‘Casa dos Segredos’, da TVI, e recentemente surpreendeu os seguidores ao revelar que se encontra a vender a sua “casa dos sonhos” por estar a enfrentar dificuldades económicas.

Sandrinha é dona de uma loja de roupa mas, nos últimos tempos começou a não conseguir “segurar as contas” e viver o estilo de vida que leva. “Amores, como havia referido num story, tenho uma notícia agridoce para vos dar! Como sabem, lutei muito para ter a minha casa do meu jeito! E fiz muitas obras, investi muito dinheiro, e não é por ter muitos seguidores no Instagram e no Facebook que a minha vida é diferente da vossa! E é verdade, esta inflação no país não está a ser fácil para ninguém… Mesmo para mim, que trabalho todos os dias e ganho o meu dinheiro, está a ser insuportável segurar as contas e viver com este estilo de vida”, começou por escrever.

Foi então que a empresária revelou que tinha a moradia onde vive com o marido e os dois filhos à venda. “E não tenho problema nenhum em partilhar convosco que às vezes a vida não corre como esperado, e que temos de nos adaptar à realidade que for mais conveniente para nós. Sou uma lutadora e não vou parar de sonhar! Isto tudo para vos dizer que tenho a minha moradia à venda! O meu sonho, que deu tanto trabalho vai ter de mudar. Mas pronto, o importante é ter saúde e amor no coração”.

A moradia de Sandrinha está à venda por 429 mil euros. O site da imobiliária revela, ainda, que a casa tem dois quartos, uma suite com closet, jardim com piscina e duas garagens.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

PUB