A Pipoca Mais Doce apagou ex-marido das redes sociais e as fotos onde apareciam juntos

A Pipoca Mais Doce já não tem fotografias publicadas com o ex-marido, Ricardo Martins Pereira. O ex-casal também deixou de se seguir na rede social Instagram. O que se terá passado?

17 Mar 2021 | 14:20
-A +A

Após anunciar o seu afastamento temporário da praça pública, A Pipoca Mais Doce mostra-se disposta em esquecer definitivamente o ex-marido Ricardo Martins Pereira. Embora já em processo de separação, a comentadora do “Big Brother” escolheu assinalar a Dia de São Valentim do passado dia 14 de fevereiro com uma imagem publicada nas redes sociais do antigo casal e fala de “amor para a vida”.

“O amor terá sempre a forma que quisermos. E este é para a vida. Seja de que forma for”, escreveu, na altura, Ana Garcia Martins sobre o pai dos seus dois filhos: Mateus, de sete anos e Benedita, de dois. Contudo, esse registo fotográfico já não consta atualmente no conjunto de publicações da sua página de Instagram, à semelhança de outras fotografia recentes em que surge em conjunto com o empresário.

A juntar a esse facto, de referir também que Pipoca e o ex-companheiro já não se seguem naquela rede social. Ricardo Martins Pereira mantém, contudo, uma fotografia com a comentadora do reality show da TVI datada do dia 10 de agosto do ano passado durante uma viagem de ambos à ilha de Porto Santo, na Madeira. Já no que diz respeito a Ana Garcia Martins, é preciso recuar até ao dia 20 de agosto de 2020 para  ver (ainda) uma fotografia do ex-marido na sua página de Instagram.

Ricardo Martins Pereira já superou Pipoca

Do seu lado, Ricardo Martins Pereira mostra-se igualmente disposto em seguir com a sua vida avante, no que diz respeito ao amor. Prova disso, foram as publicações através dos Instastories, ferramenta do Instagram, em que o empresário brinca com o facto de ser um bom partido para casar.

Esta segunda-feira, o ex-marido de Ana Garcia Martins partilhou uma imagem de panquecas, mas o que chamou a atenção foi a descrição usada pelo próprio. “Agora venham com merdas a dizer que não casavam com um gajo que faz panquecas destas”, lê-se. Seguiu-se, depois outra imagem a brincar com o assunto. “Já eu caso-me com quem me oferecer o pop do Seinfeld com a Puff shirt”, escreveu.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz com Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Separada, A Pipoca Mais Doce declara-se ao ex-marido: “Este amor é para a vida”

 

PUB
Top