No “Big Brother”, António, Rita e Bruno já não têm paciência para Débora. E não o escondem. Após vários comentários negativos feitos pelos concorrentes, A Pipoca Mais Doce mostrou-se chocada e decidiu manifestar-se nas redes sociais em defesa de Débora.
“Estou entre o chocada e o triste desde que a Débora recebeu um avião de apoio do Savate e da Noélia. O Bruno, a Rita e o António decidiram fazer um cocktail de inveja, ressabianço, maldade e falta de empatia. Quaquer coisa que a Débora diga, eles têm comentários absolutamente odiosos e acho isto mesmo triste”, constatou.
A Pipoca Mais Doce, nome atrtístico de Ana Garcia Martins, não se ficou por aqui e arrasou os três concorrentes. “Acho que eles estão a perceber que, se calhar, o prémio final lhes está a fugir das mãos e estão só a deixar vir ao de cima uma data de más características que se calhar estiveram escondidas quando achavam que podiam ganhar. Agora como veem que talvez não… enfim, é mesmo triste e causa-me um certo embaraço sobretudo pelo António. Era dos meus concorrentes favoritos e que tem vindo por aí a baixo a uma velocidade aluciante. Está cada vez pior. Parem só, parem mesmo que está a ficar feio. Já sinto aquela vergonhinha alheia, sabem?”, reamtou.
Veja aqui, aqui e aqui algumas destas reações dos concorrentes para com Débora.
António provoca Débora no “Big Brother”: “Com a perna aberta é como tu gostas mais”
O “Big Brother” lançou um desafio a António Bravo: vestir a pele de uma manicure e pedicure e tratar das mãos e dos pés dos colegas da casa mais vigiada do País. O concorrente aceitou a brincadeira de bom grado e acabou por provocar Débora Neves.
“Quer que fique assim de perna aberta?”, perguntou Débora Neves a António Bravo, que se vestiu a rigor e usou uma peruca loira para interpretar o papel de “Tonixa”. “É como tu quiseres, mas, pelos vistos, com a perna aberta é como tu gostas mais”, atirou o jogador do “Big Brother”.