Percorra a galeria e veja as imagens!
Discussão acesa com Rui Pedro
A gala do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, deste domingo, 15 de novembro ficou marcada pela presença de Rui Pedro e pela troca de ideias acesa entre ele e Pipoca Mais Doce.
O empresário, que abandonou o reality show no decorrer da semana passada, pediu desculpa aos pais de Zena e Joana, com quem teve inúmeras discussões, mas foi no confronto com Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce que os animos de exaltaram.
Pipoca Mais Doce foi implacável, como já nos habituou. “Enquanto comentadora foi ótimo ter o Rui lá dentro. Enquanto espectadora não podia estar mais feliz com a sua saída. O seu comportamento tinha sido absolutamente reprovável e vergonhoso. Todos nós podemos ver… o Rui foi agressivo, mimado, vingativo. Tratou ‘abaixo de cão’ as mulheres daquela casa, duas ou três em específico. Isto foi o que todos nós pudemos ver, ninguém fabricou isto. Foi o Rui que o fez. A única responsabilidade só pode ser atribuída a si!”
Á medida que a conversa foi avançando, o clima aqueceu, até porque Rui não se cala. “Ana, quando define bullying, como é que o define, para saber se tem uma definição exata?”, pergunta o empresário.
Ana Garcia Martins responde com prontidão: “O que fez com a Zena foi o típico exemplo. Uma pessoa que ataca de forma repetida. Ela, na maior parte das vezes, não podia dizer “Ai”, porque o Rui já estava a cair-lhe em cima, e uma forma muito agressiva e usando sempre a desculpa de: ‘Eu reajo quando as pessoas merecem’, como se lhe tivesse sido dado esse poder, não é? De repente ser Deus dentro da casa. Educá-la não é aos gritos.”
Rui insistiu e respondeu com mais uma pergunta. “Queria perguntar à Pipoca, se não acha que o que fizeram ao Pedro na casa é bullying? O que a Joana fez ao Renato?”, volta a perguntar o namorado de Jéssica A.
“Pipoca não, Ana que ainda não somos amigos”, interrompe, recordando a forma como o ex-concorrente lhe respondeu há umas semanas, quando lhe disse para não o chamar de Rui Pedro, porque não tinha essa confiança.
“Eu acho que a Ana não está bem certa e está um pouco atrapalhada, não sei porquê mas sinto isso”, frisa o empresário, acrescentando: “Mas por que é que a Joana gosta de mim?”
“A Joana não gosta. A Joana conseguiu o que queria que foi pô-lo cá fora”, remata Ana Garcia Martins.
Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR