A Pipoca Mais Doce infetada com COVID-19: “Fui apanhada pelo bicho”

A Pipoca Mais Doce testou positivo à COVID-19 depois de sentir “uma dorzita de cabeça” nos últimos dias. Isolada em casa, a comentadora do “Big Brother” diz-se “ótima” e “a seguir o protocolo”.

15 Jan 2021 | 17:38
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está infetada com COVID-19. “E pronto, fui apanhada pelo bicho. Fiz hoje teste à COVID-19 e deu positivo”, informou a comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto”, esta sexta-feira, nas redes sociais.

“Tirando uma dorzita de cabeça que me andava a acompanhar há uns dias, não tinha nenhum sintoma, mas de repente senti o olfato e o paladar comprometidos, assim do nada, e achei melhor ir testar-me”, contou aos seguidores.

 

“Vou emitindo boletins clínicos”, brinca Pipoca

 

Ana Garcia Martins diz-se “ótima, isolada em casa, a seguir o protocolo da DGS”. “Agora é esperar que os sintomas não passem muito disto”, acrescenta a polémica comentadora do reality show da TVI.

“De maneiras que vou aproveitar para ler, ver séries, enfardar gordalhufices várias e, para já, é só isto, mas vou emitindo boletins clínicos para vocês não ficarem aí consumidos pela preocupação. Até jáaaaaaaaa!”, remata A Pipoca Mais Doce, com o seu já conhecido sentido de humor.

 

 

Desde domingo, Ana Garcia Martins esteve em quatro programas da TVI, todos eles para analisar os principais acontecimentos do “Big Brother – Duplo Impacto”. No primeiro dia da semana, começou por estar na gala do reality show, sempre com uma distância de segurança de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. O mesmo não aconteceu na terça-feira, quando esteve ladeada por Iva Domingues e Pedro Crispim no “Extra”. No dia seguinte, quarta-feira, A Pipoca Mais Doce começou o dia a marcar presença no “Dois às 10”, conversando com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e de tarde esteve no “Última Hora”, ao lado de Mafalda Castro, Toy e Quintino Aires.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB