Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está infetada com COVID-19. “E pronto, fui apanhada pelo bicho. Fiz hoje teste à COVID-19 e deu positivo”, informou a comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto”, esta sexta-feira, nas redes sociais.
“Tirando uma dorzita de cabeça que me andava a acompanhar há uns dias, não tinha nenhum sintoma, mas de repente senti o olfato e o paladar comprometidos, assim do nada, e achei melhor ir testar-me”, contou aos seguidores.
“Vou emitindo boletins clínicos”, brinca Pipoca
Ana Garcia Martins diz-se “ótima, isolada em casa, a seguir o protocolo da DGS”. “Agora é esperar que os sintomas não passem muito disto”, acrescenta a polémica comentadora do reality show da TVI.
“De maneiras que vou aproveitar para ler, ver séries, enfardar gordalhufices várias e, para já, é só isto, mas vou emitindo boletins clínicos para vocês não ficarem aí consumidos pela preocupação. Até jáaaaaaaaa!”, remata A Pipoca Mais Doce, com o seu já conhecido sentido de humor.
Ver esta publicação no Instagram
Desde domingo, Ana Garcia Martins esteve em quatro programas da TVI, todos eles para analisar os principais acontecimentos do “Big Brother – Duplo Impacto”. No primeiro dia da semana, começou por estar na gala do reality show, sempre com uma distância de segurança de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. O mesmo não aconteceu na terça-feira, quando esteve ladeada por Iva Domingues e Pedro Crispim no “Extra”. No dia seguinte, quarta-feira, A Pipoca Mais Doce começou o dia a marcar presença no “Dois às 10”, conversando com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e de tarde esteve no “Última Hora”, ao lado de Mafalda Castro, Toy e Quintino Aires.