A Pipoca Mais Doce já foi mãe mas a bebé está internada!

A bebé encontra-se «internada na neonatologia» porque «decidiu nascer apressada»

21 Jul 2018 | 12:26
-A +A

Ana Garcia Martins, conhecida por ser autora do blogue A Pipoca Mais Doce, e Ricardo Martins Pereira voltaram a ser pais. Benedita veio ao mundo há uma semana e encontra-se internada na neonatologia por ter nascido antes do tempo previsto. Contudo, está a recuperar bem, como revelou a mãe nas redes sociais, onde publicou a primeira fotografia da filha.

«Lembram-se de, há exatamente uma semana, eu ter dito que não dava para ir ao Nos Alive? Pois. A Benedita achou que devia boicotar os meus planos e decidiu nascer nessa mesma manhã, apressada que só ela. Tão apressada que ainda não estava muito preparada para a agitação toda deste mundo e tem estado, desde então, na neonatologia. E melhor a cada dia que passa. Claro que já só quero pegar nela e levá-la para casa, mas tranquiliza-me muito saber que está em ótimas mãos. É a coisa mais querida de todo o sempre e, dizem, igualzinha à sua mãe. Bem-vinda, meu amor», escreveu.

 

 

LEIA MAIS:Pipoca Mais Doce insulta jornalista da SIC

Também Ricardo Martins Pereira deu a boa-nova aos seguidores, com uma fotografia. «O melhor da vida», resumiu na legenda.

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira têm outro filho em comum: Mateus, de cinco anos. O outor do blogue O Arrumadinho é ainda pai de outro menino.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

PUB
Top