A Pipoca Mais Doce mostra o antes e depois da decoração da sua sala: “Amo de paixão”

A Pipoca Mais Doce pediu ajuda para redecorar a sua sala e e adorou o resultado final. Veja as imagens.

23 Jan 2021 | 11:10
-A +A

Que A Pipoca Mais Doce é uma apaixonada por decoração, não é segredo para ninguém. Mas que se iria “arrepender” da forma como decorou a sua sala, é que ninguém estava à espera.

Ana Garcia Martins fez uma longa partilha com imagens do antes de depois do espaço e surpreendeu os seguidores. “Queridos, mudei a sala”, começa por avisar. “Quando, há dois anos, mudámos para esta casa, eu achei que tinha conhecimentos suficientes como decoradora para tratar do assunto. Erro! Erro dos grandes”, assume.

Estava na hora de entregar a coisa a quem percebe mesmo”

“A sala sempre me pareceu desafiante mas, ainda assim, arrisquei sozinha. Mandei fazer uma estante por medida, que amo e que dá um jeitaço, mas que condicionou completamente a disposição da sala. E então ficou só um espaço meio estranho e inóspito onde nunca me senti verdadeiramente confortável. Vai daí, achei que estava na hora de entregar a coisa a quem percebe mesmo”, revela.

Posto isto, contratou uma decoradora e explica quais a indicações dadas para que tudo ficasse como sonhava. “Mandei-lhe umas imagens inspiracionais e o atelier dela tratou de fazer o estudo da divisão, escolher os fornecedores (tecidos, móveis, etc), fazer o projecto 3D (que nos dá uma imagem super real do projecto final) e tratar de toda a parte da montagem. É o verdadeiro “chave-da-mão””, anuncia.

“Adorei logo tudo

O resultado foi o que esperava, “tirando dois ou três detalhes” que Pipoca pediu “para alterar”, mas na realidade, a empresária não esconde a excitação por ter uma sala nova: “Adorei logo tudo (…) ela percebeu exactamente o que eu queria e, agora sim, tenho uma sala que amooooo de paixão. Está completamente diferente, com os espaços super bem aproveitados, até parece que duplicou em tamanho”, revela.

“Deixo-vos imagens do antes, do 3D e do depois, para verem como ficou, e ao longo dos próximos dias vou partilhar mais detalhes”, finaliza.

Fica apenas no ar a dúvida… se Ana Garcia Martins irá continuar a dividir o espaço com o marido, Ricardo Martins Pereira, ou se, com os rumores de separação, A Pipoca Mais Doce aproveitará o espaço “apenas” na companhia dos filhos, Mateus, de sete anos e Benedita, de dois.

Veja as imagens do antes e depois da sala na nossa galeria.

Textos: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Vídeo de sexo! Pipoca reage a polémica de Zena e André Abrantes: “Puseram-se a jeito”

PUB
Top