“A primeira vez que consegui ir à praia sem vergonha”: Carolina Deslandes deslumbra

Carolina Deslandes enfrentou as inseguranças com corpo. “O meu primeiro mergulho de mar de 2021”, disse, orgulhosa, numa publicação na rede social Instagram.

21 Jul 2021 | 9:50
-A +A
Carolina Deslandes aproveitou o calor que se faz sentir para vestir o biquíni e desfrutar de uma tarde de praia. O momento foi partilhado pela cantora através de uma fotografia onde mostra, sem pudores, o corpo tal e qual como é.
Na legenda da publicação, a artista contou aos seguidores que enfrentou as inseguranças. “O meu primeiro mergulho de mar de 2021. A primeira vez que consegui ir à praia sem vergonha”, escreveu.

A fotografia conta já com mais de 40 mil gostos e são muitos os que apoiam a cantora.

“E até essa indústria está a mudar e a mostrar os corpos reais das mulheres”

“És linda Carol”, “Não tens de ter vergonha de nada, és a mulher mais extraordinária que já conheci e és a mais linda por dentro e por fora, “Vergonha é roubar e ser apanhado”, “Vergonha? És linda, linda e um corpo abençoado que te deu 3 filhos e a nós tantas alegrias em concerto e composições! Love you”, “Vergonha por não ter o corpo que a indústria da moda dita que devemos ter? E até essa indústria está a mudar e a mostrar os corpos reais das mulheres. Não há só um tipo de corpo e todos eles são belos, porque são o nosso templo”, são alguns exemplos.

Carolina Deslandes, de 29 anos, é mãe de três meninos: Santiago, Benjamim e Guilherme, frutos da relação já terminada com Diogo Clemente.

Desde a primeira gravidez que a artista mostra o corpo sem edições e se orgulha de revelar a realidade nua e crua das mudanças que a mulher sofre com as gestações.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
“Tem o peito super descaído, credo!”: Carolina Deslandes é criticada e responde à letra

PUB
Top