“A p*ta sou sempre eu”: Érica Silva dá ‘estoiro’ em Sofia Sousa e recorda “historial”

Érica Silva não perdoa e relembra que Sofia Sousa não é ninguém para apontar o dedo aos outros, uma vez que também tem um “historial” em vários reality shows da TVI.

03 Fev 2021 | 11:50
-A +A

Érica Silva recorreu ao Twitter para comentar alguns acontecimentos do “Big Brother – Duplo Impacto”. Esta terça-feira, dia 2 de fevereiro, a madeirense falou sobre a “caderneta” que alguns concorrentes têm e o modo como julgam os outros, quando fazem exatamente o mesmo (ou pior). Sem nunca referir nomes, mas a falar claramente de Sofia Sousa, Érica ‘rasgou’ a concorrente, após esta ter tocado no seu nome dentro do jogo.

“Por falar nas “cadernetas” das pessoas ! Tens de te lembrar que, afinal, também tens uma. Já agora, eu em onze reality shows tive dois parceiros, tu só num tiveste dois…ups! Cada um faz o que quer…mas fait attention [atenção] com o teu historial! A put@ sou sempre eu”, escreveu.

Os seguidores rapidamente descobriram que Érica estaria a falar de Sofia e aproveitaram para arrasar a “mãe guerreira”.Ela deve achar que a imagem da mãe sofrida ainda cola”, “Mas não há um único reality em que tanto a Sofia, como a Joana Diniz, não “sobrevivam” sem conseguirem pronunciar o teu nome, independentemente de tu lá estares ou não?” e “A sofrida se não tivesse uma filha dizia que era virgem!”, pode ler-se.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Toda a verdade. Érica Silva enviou mensagem a Rui Pedro
EXCLUSIVO: Érica Silva revela toda a verdade por detrás da zanga com Joana Diniz!

PUB
Top