A rainha das audiências deste domingo já tem nome. Cláudia, Teresa ou Catarina?

As audiências deste domingo foram renhidas entre O Noivo é que Sabe, da SIC, o Big Brother, da TVI, e o The Voice, da RTP. Mas um deles conquistou mais telespetadores.

19 Out 2020 | 17:20
-A +A

A ‘guerra’ das audiências continua ao rubro entre a RTP, a SIC e a TVI, mas, mais uma vez, à semelhança do que aconteceu na semana passada, foi o canal público a vencer o serão deste domingo, com o “The Voice”. O “Big Brother – A Revolução”, do canal de Queluz de Baixo, ficou em segundo lugar e “O Noivo é que Sabe”, de Paço de Arcos, não foi além do terceiro lugar do pódio.

O programa de talentos da RTP, apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, conquistou 20% de share, com uma média de 915.400 telespetadores a assistir às Provas Cegas.

O Noivo é que Sabe fica em terceiro lugar

No mesmo período, a TVI ainda tinha no ar o final do “Jornal das 8” e o arranque do reality show. A média foi de 9.4 de rating e 19.4% de share, com 886.300 telespetadores ligados no canal.

Na SIC, o final do “Jornal da Noite”, o “Isto é Gozar com quem Trabalha” e “O Noivo é que Sabe”, com Cláudia Vieira, conquistaram 8.3 de rating e 17.2% de share, o que equivale a 784.100 telespetadores ligados no canal.

 

Leia ainda:
Audiências: Cristina Ferreira recupera manhãs, mas continua a perder à tarde
Audiências: Cristina Ferreira perde o dia para a SIC
Audiências: Novela da SIC lidera a tabela. Saiba qual!
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top