A Rapariga Apanhada na Teia da Aranha tem Claire Foy como protagonista

A protagonista das obras Millenium, de Stieg Larsson, Lisbeth Salander, está de volta para punir quem usa a violência contra mulheres

09 Nov 2018 | 17:05
-A +A

A Rapariga Apanhada na Teia da Aranha, do cineasta Fede Alvarez, revela-nos ademanda de Lisbeth Salander (Claire Foy) é salvar mulheres vítimas de abusos e maus-tratos e punir severamente os responsáveis por atos tão brutais e violentos.

Lisabeth é um género de justiceira das mulheres abusadas

Lisabeth tenta manter-se na sombra, fazendo a sua justiça sem que seja detetada. Tudo muda quando o seu amigo jornalista, Mikael Blomkvist, lhe pede para investigar uma vasta rede de corrupção, crimes vários e ligações perigosas, envolvendo uma rede de espiões, cibercriminosos e agentes oficiais do governo corruptos. Contudo, rapida-mente passa de predadora a presa, em saber muito bem quem a quer morta… até perceber que é a sua própria irmã.

Uma adaptação da obra Millenium de Stieg Larsson

Uma adaptação da conhecida obra Millenium, do premiado autor Stieg Larsson, mas agora, devido à sua morte , escrita por David Lagercrantz, num thriller palpitante e cheio de ação. Veja o trailer aqui.

 

PUB
Top