A recuperar da operação, Isabel Figueira mostra-se a receber mimos do filho mais velho

A recuperar da operação ao tumor no ovário, Isabel Figueira mostrou-se no conforto do seu lar com o filho Rodrigo. Veja aqui.

01 Abr 2023 | 13:00
-A +A

Isabel Figueira já está em casa a recuperar da operação ao tumor no ovário. Após vir a público atualizar os fãs em relação ao seu estado de saúde, agora, a apresentadora mostrou-se no conforto do seu lar a receber mimos do filho.

Nas redes sociais, Isabel Figueira mostrou-se no sofá com o filho mais velho, Rodrigo, de 16 anos – fruto do antigo relacionamento com César Peixoto.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

Nesta quinta-feira, Isabel Figueira explicou: “Passaram 48 horas da cirurgia, a recuperação é um bocadinho dolorosa, hoje está um bocadinho melhor. Resolvi passar por aqui para vos mandar um beijinho e agradecer o vosso carinho e testemunhos, tem sido realmente incrível esta onda de amor, sabe muito bem“, começou por afirmar. “Agora estou a aguardar os resultados das análises ao tumor e mais umas coisas que tirei. E, acima de tudo, era agradecer a vossa força. Um beijinho muito muito muito grande, obrigada”, finalizou.

 

O anúncio que apanhou todos de surpresa

 

Isabel Figueira contou que estava a passar por todo este processo na passada terça-feira, 28 de março. A atriz veio a público revelar que, em fevereiro, descobriu com um grande tumor no ovário.

“No mês passado ao fazer esses exames recebi novamente uma notícia que mudou tudo. Infelizmente, descobri que tenho um tumor no ovário esquerdo, com 6 cm por 5 cm, sem certezas do que é, cujo o diagnóstico só saberei depois de ser retirado e analisado”, começou por dizer.

Isabel Figueira revelou que tem sido “difícil” de “aceitar” e confessou: “voltei a sentir medo”. A artista tem-se refugiado no carinho da família e amigos: “Têm sido uma grande fonte de conforto e amor durante este momento desafiador”.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB