A SAGA continua! Cristina Ferreira volta a ser LÍDER DE AUDIÊNCIAS

Desde a estreia de Cristina Ferreira, na SIC, Manuel Luís Goucha não voltou a ser líder das manhãs. A apresentadora da estação de Carnaxide volta a vencer.

15 Jan 2019 | 15:25
-A +A

Depois de ter sido líder de audiências durante toda a semana de estreia, O Programa da Cristina continua a ser o escolhido pela maioria dos portugueses. A emissão desta segunda-feira, dia 14 de janeiro, foi vista por cerca de 522 mil telespectadores e registou 36,2% de share, entrando assim no top 15 dos programas mais vistos do dia.

Já o Você na TV registou cerca de 290 mil telespectadores, registando 20,2% de share. Na RTP, a Praça da Alegria foi vista por cerca de 145 mil telespectadores e registou 10,6% de share.

Leia mais: Goucha à BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

 

RTP ultrapassa SIC e TVI

Desde a estreia de Cristina Ferreira, a estação de Carnaxide tem sido líder das manhãs, no entanto, o mesmo não aconteceu no horário de fim de tarde desta segunda-feira, dia 14 de janeiro. Entre o Carro do Amor, na SIC, First Dates, na TVI, e o Preço Certo, na RTP, é Fernando Mendes quem leva a taça.

O Preço Certo foi visto por cerca de 881 mil telespectadores e registou 20,9% de share. Entre a SIC e a TVI, os telespectadores optaram pela estação de Queluz de Baixo, que foi vista por cerca de 813 mil telespectadores e registou 19,3% de share. O Carro do Amor, na SIC, contou com cerca de 745 mil telespectadores e 17,7% de share.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top