A SAGA continua! Marido de Goucha responde a Cláudio Ramos e deixa aviso

Começou com uma crítica ao estilo de Rui Oliveira mas desde então, o marido de Goucha e Cláudio Ramos não param de trocar insultos.

03 Abr 2019 | 10:00
-A +A

O fim da guerra entre Rui Oliveira e Cláudio Ramos não parece estar para breve. Depois do comentador do Passadeira Vermelha, da SIC, ter dito que tem um «carreira maior» do que a do marido de Manuel Luís Goucha, o empresário não se ficou. Através do Instagram, Rui Oliveira reagiu à provocação de Cláudio Ramos.

«Sobre carreiras, ‘não tenha medo, não sinta insegurança, não perca a postura’ mas vigilância que eu vou estar pairando a observar e quando menos esperar eu estarei lá», lê-se na legenda da fotografia que publicou com vários recortes de notícias que falam sobre o seu trabalho.

O mal-estar entre o marido de Goucha e o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira começou desde que Cláudio Ramos criticou a roupa e os acessórios usados por Rui Oliveira no Portugal Fashion, acusando-o de «querer transtornar-se numa coisa que não é». O empresário não gostou do que ouviu e através das redes sociais manifestou-se quanto às críticas feitas pelo comentador.

«Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele», considera Cláudio. «Digo isto com muita tristeza mas eu senti aqui uma falta de uma palavra do Manuel. Dizer: ‘Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade’», acrescenta. «Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua, Rui.», finaliza Cláudio Ramos.

A guerra parece não ter fim mas Manuel Luís Goucha ainda não se manifestou sobre a polémica. 

Leia ainda:
Cláudio Ramos PICA Cristina Ferreira: «Não admira que não tenhas marido»
Goucha simula ORGASMO de Cristina Ferreira em direto na TVI!

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala

 

PUB
Top