A saga continua! Zulmira Ferreira rasga Helena Isabel: “Ultrapassou os limites”

A polémica entre Helena Isabel e Manuel Luís Goucha foi comentada no programa Passadeira Vermelha. Zulmira Ferreira não perdoou a comentadora.

13 Jun 2023 | 16:21
-A +A

A polémica entre Manuel Luís Goucha e Helena Isabel continua a dar que falar. Nesta segunda-feira, dia 12 de junho, o tema foi abordado no programa Passadeira Vermelha e Zulmira Ferreira, comentadora do programa, condenou as atitudes da comentadora do TVI Extra.

Leia também: “Preconceituosa e pouco inteligente”: Wilson Teixeira rasga Helena Isabel e lança farpas

Importa recordar que tudo começou quando Helena Isabel disse, no TVI Extra, que não gosta nem consome qualquer tipo de cultura portuguesa como música, séries ou novelas. Manuel Luís Goucha decidiu criticar a comentadora e seguiram-se vários famosos que também não gostaram da atitude.

Zulmira Ferreira, ao comentar a polémica, disse: “É incrível… Por acaso conheço a Helena Isabel, trabalhei com ela durante algum tempo e, pronto, todos sabemos que ela não deixa nada por dizer, é muito frontal, é desbocada demais, por vezes”.

A socialite continuou: “Realmente ultrapassou os limites porque dizer mal daquilo que é nosso”.

“Altamente prepotente nas suas palavras”: Helena Isabel sentida com Manuel Luís Goucha

A comentadora aproveitou o “tempo de antena” da noite desta segunda-feira no “Extra” da TVI para responder às acusações. “Quando digo não gosto nada português… obviamente que aquilo que eu disse, fez com que as pessoas, parecia uma manada contra, mas é normal que não gostem da forma que eu disse (…) As pessoas só vêm maldade porque querem…mas que eu não consumo filmes ou novelas portuguesas…”, começou por dizer.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB