O amor venceu e Vanessa Palma já é uma mulher casada. A assistente de bordo trocou alianças com o piloto Pedro Motta, com quem já tinha estado noiva. A relação tinha chegado ao fim no final do ano passado e o casamento foi cancelado. Mas Vanessa Palma e Pedro Costa Motta reconciliaram-se e celebraram finalmente o matrimónio.
Recorde: Vanessa Palma cancela casamento
Casamento cancelado na noite anterior
Vanessa Palma e Pedro Motta namoraram durante um ano e meio. O casamento estava marcado para 27 de dezembro de 2017, mas na noite anterior à cerimónia a relação chegou ao fim.
«Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje, 27 dezembro, pelas 11h em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil», informou na altura Vanessa Palma.
«Não me quis casar com ele», acrescentou depois a antiga atriz e modelo em declarações à imprensa. «Ia ser um casamento pelo civil, na conservatória, só com a minha filha e com o filho dele.»
Reconciliação e casamento surpresa
Contudo, os dois reconciliaram-se e trocaram agora alianças esta sexta-feira. A festa de arromba e surpresa aconteceu no SUD em Lisboa, espaço que tem vista para o rio Tejo e a ponte 25 de Abril. O tema escolhido foi as Fifty Shades of Grey [As Cinquenta Sombras de Grey], a conhecida trilogia de filmes baseado na obra da britânica britânica E. L. James. Por isso, a noiva e os convidados usaram adereços, como máscaras e plumas.
Diogo Piçarra cantou durante a festa, que contou com a presença de várias caras conhecidas, como Alexandra Fernandes e João Libério. Foi aliás, o relações públicas um dos primeiros convidados a publicar os primeiros vídeos e fotos dos noivos.
Veja as fotos na galeria!
Fotos: Arquivo Impala e redes sociais