«A senhora cá de casa». Judite Sousa ARRASADA por LEGENDA EM FOTOGRAFIA

Judite Sousa publicou uma imagem, captada na apresentação do seu novo livro e identifica uma das pessoas como «a senhora cá de casa». Internautas arrasam diretora adjunta de informação da TVI.

05 Jan 2019 | 16:50
-A +A

Judite Sousa apresentou esta quinta-feira o seu novo livro, Político Esfaqueado ou é Morto ou é Eleito, sobre Jair Bolsonaro,  presidente empossado do Brasil. No rescaldo do evento, a diretora adjunta de informação da TVI tem vindo a publicar na sua página de Instagram várias fotos com as pessoas presentes neste momento especial.

Numa delas, mostra-se com três mulheres. «Mãe, irmã e a senhora cá de casa», escreveu na legenda.

«A senhora cá de casa», é, de facto, a empregada doméstica da jornalista. A forma como Judite se referiu à mulher está a gerar polémica nas redes sociais.

judite sousa

Judite Sousa preferiu entretanto apagar o post mas o print já circula e está a ser alvo não só de críticas. Humoristas, jornalistas estão a arrasar a forma como a jornalista da TVI legendou a imagem. E, mesmo depois de ter apagado o post no Instagram, os seguidores mostraram o seu descontentamento nos comentários de outras imagens.

«Já ganhou noção e vergonha na cara e por isso tirou a foto foi? A “senhora cá de casa” devia mandá-la a um sitio que eu cá sei. Vindo de si não posso dizer que tenha ficado surpreso», escreve um seguidor. «screve um livro sobre essa personagem e posteriormente acaba a ser racista. Tenha vergonha na cara», acrescenta outro.

PUB
Top