“A sensação é ótima”: Liliana Campos celebra 50 anos e é surpreendida em direto

Liliana Campos faz nesta terça-feira, 27 de abril, 50 anos e a equipa de “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, surpreende-a em direto. Veja as imagens.

27 Abr 2021 | 16:00
-A +A

“Já passa da meia-noite, gente!” Foi desta forma que Liliana Campos foi brindada pela equipa de “Passadeira Vermelha”, SIC Caras, no programa desta segunda-feira, 26 de abril.

Assim que passaram as 00:00 horas, eis que Hugo Mendes, comentador do formato, traz um bolo e diz: “Já passa da meia-noite e temos aqui uma bebé.”

E continua: “A nossa equipa pensou: ‘Há tantos bolos no mundo, mas queríamos um que, quando provares, vais perceber que é especial, feito por alguém especial e que tu conheces muito bem.” “Ai tão bonito…”, reage Liliana.

“Obrigada por esta surpresa”

A apresentadora assinala 50 primaveras nesta terça-feira, 27 de abril, e garante que “a sensação é ótima.” “Obrigada por esta surpresa. Estava longe, agora vou-vos dizer, hoje estava longe”, garante, mostrando-se surpreendida com esta iniciativa da produção.

“Já me fizeram tanta coisa… já me fizeram de tudo…”, acrescenta Liliana, que há sete anos que é brindada com várias situações inesperadas neste dia.

“Quero agradecer-vos e a agradecer a você que está aí a fazer-nos companhia. regresse amanhã que amanhã vai haver surpresas quase de certeza”, diz a apresentadora, na esperança que haja mais “festa” no programa desta terça-feira.

Veja as imagens da surpresa na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução SIC Caras
Leia também:
“Chorei baba e ranho”: Liliana Campos foi enxovalhada por ex-apresentador da SIC

PUB
Top