“A SIC é que sabe”: Ana Patrícia Carvalho não descarta dar “perninha” no entretenimento

Ana Patrícia Carvalho abriu as portas de “Estamos em Casa” à TV 7 Dias na sua estreia como apresentadora. A jornalista da SIC não descartou a hipótese de dar uma “perninha” no entretenimento.

06 Nov 2021 | 8:13
-A +A

Ana Patrícia Carvalho abriu as portas do programa “Estamos em Casa”, o mesmo cenário usado em “Casa Feliz”, para uma manhã recheada de surpresas e partilhas, no passado sábado, 30 de outubro.

Na condução do matutino dos sábados da SIC, a jornalista revelou um pouco da sua verdadeira personalidade e não descartou a hipótese de dar uma “perninha” no entretenimento.

“Não sendo uma especialista do entretenimento, terei todo o gosto em vir cá, se a SIC assim o entender e se surgirem essas oportunidades, porque a SIC tem tido esse cuidado, ao longo dos anos, de me ir dando as oportunidades para eu ir crescendo, e também para ter outras valências. Porque um jornalista também é isso e não perde a credibilidade por estar num outro registo”, disse Ana Patrícia Carvalho à TV 7 Dias.

“A SIC é que sabe a minha vida”, afirmou ainda a jornalista da estação de Paço de Arcos.

 

Veja as imagens dos bastidores de “Estamos em Casa” com Ana Patrícia Carvalho na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Zito Colaço

PUB