A sofrer, Laura Figueiredo faz desabafo emotivo

O irmão de Laura Figueiredo morreu a terça-feira passada, dia 24 de julho. Uma semana depois, a ex-apresentadora deixa mensagem.

31 Jul 2018 | 11:26
-A +A

Laura Figueiredo, de 31 anos, está de luto pela morte do irmão Mário de Souza Figueiredo, que faleceu na terça-feira passada, dia 24 de julho, num violento acidente de automóvel no Brasil. Dada a gravidade da situação, o funeral aconteceu logo no dia seguinte, na quarta-feira, o que fez com que a ex-apresentadora não tivesse tempo de chegar para a última despedida.

Uma semana após a morte do irmão, a companheira de Mickael Carreira deixou uma mensagem arrepiante nas redes sociais. Esta segunda-feira, dia 30 de julho, Laura partilhou uma imagem sua no Instagram onde surge pensativa. «Recordar…», começou por escrever na legenda da foto.

ESPREITE TAMBÉM: De luto, Laura Figueiredo SOFRE com morte trágica do irmão

«Ser feliz com tudo o que se viveu e ser-se grato a cada dia pela dádiva que é estar com quem amamos e nos ama!», teceu.

Vários foram os comentários de força para a atriz: «Laurinha! Um grande beijinho»; «Força princesa!»; «És uma mulher guerreira e eu tenho muito orgulho em ti».

Acidente aconteceu em São Paulo

Os meios de comunicação social brasileiros noticiaram este trágico acidente, que aconteceu em Piratininga, São Paulo.  «De acordo com o registo da Polícia Rodoviária, o homem seguia sentido Ourinhos quando, no km 246, perdeu o controle do carro, caiu no canteiro central, bateu em uma placa e capotou. Há a suspeita de que com a violência da batida, ele tenha sido lançado do veículo. Mário Fernando de Souza Figueiredo morreu no local», escreve a publicação G1.

Fotos: DR e Redes Sociais

 

PUB
Top