A sorrir: Laura Figueiredo apaga imagem com Mickael Carreira após chuva de críticas

Em plena quadra natalícia, Laura Figueiredo partilhou uma fotografia em que surgia a sorrir para Mickael Carreira. Gerou-se uma onda de críticas e a imagem acabou por ser eliminada.

28 Dez 2020 | 21:40
-A +A

Foi certamente o Natal mais triste na família Carreira. Três semanas depois da morte da benjamim do clã, Sara Carreira, a cunhada Laura Figueiredo partilhou, nas redes sociais, uma fotografia em que surgia com o companheiro, Mickael Carreira, e a filha destes, Beatriz. No entanto, a ex-apresentadora acabou por eliminar a publicação, na qual se lia uma passagem do livro “O Principezinho”.

Em causa estarão as críticas recebidas por vários internautas devido ao facto de Laura Figueiredo estar a sorrir para o namorado, enquanto se via a menina de costas, a mexer na árvore de Natal. “Se choras por não teres visto o pôr do sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas”, escreveu como legenda.

Não se sabe quando a fotografia foi tirada, se neste Natal ou noutro. O que é certo é que a companheira de Mickael Carreira e a família estão a tentar seguir a vida, apesar da morte prematura da cantora.

Laura Figueiredo foi o primeiro elemento da família a reagir à morte da cantora nas redes sociais, tendo publicado uma foto de Sara com a sobrinha, Beatriz. “São momentos bonitos como este, o teu sorriso e o brilho que sempre te caracterizou, a forma como te mantenho presente em mim, hoje e sempre”, começou por escrever.

“Ouço nitidamente a tua voz a chamar a Bea, ‘Baby bommm’, sempre que chegávamos perto de ti e a forma como corriam uma para a outra, ver-vos juntas a brincar com a Roxy e a Molly”, disse. Leia mais aqui.

 

A primeira mensagem de Mickael Carreira sobre a morte da irmã

 

Mickael Carreira quebrou o silêncio para falar, pela primeira vez, da irmã, Sara Carreira, que morreu num trágico acidente de viação a 5 de dezembro. O filho mais velho de Tony Carreira partilhou uma fotografia de quando era mais novo, com a irmã ao colo e uma tatuagem com umas asas de um anjo.

“Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me a acreditar que é verdade”, começou por escrever. “Apesar de seres a mais nova, ensinaste-me tanto e continuas a ensinar… Je t’aime ma Sara [em português, ‘amo-te, minha Sara’]”, acrescentou.

O cantor agradeceu ainda aos seguidores por todas as mensagens que tem recebido: “Obrigada pelo apoio, força e homenagens lindas que fizeram”.

 

Tony Carreira e a família no Santuário de Fátima no Natal

 

Neste Natal, o primeiro sem Sara Carreira, Tony Carreira e a família foram almoçar, a 24 de dezembro, a Fátima e, de seguida, rezaram no santuário. A TV 7 Dias confirmou a informação junto de uma pessoa que almoçou no restaurante.

Tony Carreira falou publicamente pela primeira vez sobre a morte da filha, no início da semana passada. “Era uma menina-mulher com um coração gigante”, disse o cantor. “Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”.

O cantor agradeceu ainda o carinho e todas as homenagens prestadas à sua “princesa”. “Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro!”, disse ainda. Leia a mensagem completa aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top