A surpresa das surpresas: José Castelo Branco vai voltar a casar-se… vestido de noiva

José Castelo Branco revelou que pretende voltar a casar-se com Betty Grafstein, desta vez através da igreja ortodoxa. A cerimónia deverá acontecer nos Estados Unidos.

02 Dez 2020 | 20:25
-A +A

José Castelo Branco vai voltar a casar-se com Betty Grafstein. Os dois celebraram recentemente 25 anos de casamento e pretendem agora voltar a dar o nó através da igreja ortodoxa.

A novidade foi contada pelo próprio na manhã desta quarta-feira, 2 de dezembro, no programa “Manhã CM”, numa conversa em videochamada com Maya e Duarte Siopa. Quando a apresentadora falou na recente celebração das bodas de prata, José Castelo Branco afirmou: “É uma relação de muita cumplicidade, de muito amor. Acima de tudo, é dar-mos as mãos e seguir-mos pelo mesmo caminho, pela mesma estrada. Isso é o mais importante na vida de um casal”.

Logo a seguir, o marchand d’art revelou que, em breve, o casal pretende voltar a casar-se. “Vamos ter um casamento religioso. Vamos casar-nos na igreja, não na católica. Vai ser na igreja ortodoxa”, afirmou, dizendo que a cerimónia deverá realizar-se nos Estados Unidos: “Gostava imenso de fazer em Portugal mas, em principio, vai ser aqui em Nova Iorque, com um bispo ortodoxo e com cantos gregorianos. Vai ser divino!”

 

José Castelo Branco vai vestir-se de… noiva

 

Para esta celebração, José Castelo Branco pretende vestir-se de noiva, à semelhança de Betty Grafstein. “Primeiro tenho de perder peso… Tenho medo de não me enfiar na roupa, porque engordei imenso. E o size 4 (equivalente a um XS) é feito para noivas”, disse ainda.

Esta não será a primeira vez que o conde se vestirá de noiva. Recentemente, o marchand d’art partilhou nas redes sociais um vídeo em que surge num desfile de moda no Porto, em 2014.

 

Veja as imagens de José Castelo Branco vestido de noiva:

 

 

No mesmo programa, o marido de Betty Grafstein contou ainda que devia ter vindo para Portugal em setembro, porque tinha um projeto televisivo acordado com a TVI. No entanto, esta sua colaboração com a estação de Queluz de Baixo terá sido cancelada com a mudança de direção, agora liderada por Cristina Ferreira.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Andreia revela a José Castelo Branco pormenores sobre sexo no “Big Brother”

PUB
Top