A Teia: Já há DATA DE ESTREIA da nova NOVELA DA TVI!

A Teia é a novela que sucede a Jogo Duplo. Protagonizada por Diogo Morgado e Mafalda Marafusta, a trama tem todos os ingredientes de uma série policial: confrontos, violência e mistério.

12 Nov 2018 | 17:40
-A +A

19 de novembro é a data de estreia de A Teia. A TVI divulgou finalmente o dia em que a trama protagonizada por Diogo Morgado e Mafalda Marafusta chega ao pequeno ecrã.

 

Veja mais: Diogo Morgado vai andar ao soco e ao pontapé

 

A história escrita por André Ramalho assemelha-se mais a uma série policial do que a uma novela e a acção passa-se entre Portugal e Escócia: vingança, violência e mistério são os ingredientes principais de uma narrativa em que ninguém está a salvo.

Em A Teia, Diogo Morgado dá vida a Simão Rosa Neto, um homem que se vê obrigado a participar em lutas ilegais para sobreviver.

«É um tipo normalíssimo que se vê envolvido numa situação em que tenta sobreviver e que tem uma malapata com o pai. Começa num confronto geracional, há ali uma coisa grave que aconteceu para trás», contou Diogo Morgado durante a apresentação da nova novela da TVI, no dia 8 de novembro.

 

Mais do que uma novela, «uma série policial»

 

Bruno Santos, diretor de programas da TVI descreve A Teia como «uma série policial» com «uma narrativa muito diferente».

«O que é importante é que as pessoas percebam que há um esforço de produção grande, um valor de produção elevado com uma referência até internacional. Queremos que este produto possa até ser vendido lá fora e comparado a outras produções que se fazem no cabo, na Netflix…», diz o responsável da estação de Queluz de Baixo.

 

 

View this post on Instagram

 

Estamos em contagem decrescente para a estreia de “A Teia” na @tvioficial

A post shared by a teia tvi (@ateiatvi) on

A Teia chega a 19 de novembro e a TVI, assegura Bruno Santos, «está sempre um passo à frente da concorrência». «Não há nenhum canal, hoje, em Portugal capaz de oferecer este tipo de produção e correr este tipo de risco».

A partir de 19 de novembro, a sentença é ditada pelo público.

 

Texto: Raquel Costa e Ana Lúcia Sousa Fotos: TVI

 

PUB
Top