“A Teresa faz parte do meu passado”: Goucha comenta mal-estar com Teresa Guilherme

Manuel Luís Goucha esteve presente no programa ‘As três da Manhã’. O apresentador não “escapou” ao tema da zanga com Teresa Guilherme.

20 Abr 2023 | 10:02
-A +A

Manuel Luís Goucha foi o convidado de hoje de ‘As Três da Manhã‘ da Rádio Renascença. O apresentador comentou o alegado mal estar com Teresa Guilherme, que também tinha estado recentemente à conversa no mesmo programa, num tom bastante descontraído. 

Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves não deixaram nada por perguntar. “Há mais alguma coisa dos anos 80 que tenhas apagado da tua vida, além do bigode e da Teresa Guilherme?”, brincou Ana Galvão. Goucha nem hesitou. “Eu não apaguei a Teresa Guilherme, independentemente de ela ter feito aqui uma careta – porque eu acompanho o vosso programa”, comentou, divertido. Depois, esclareceu tudo.

Tenho ternura pela Teresa Guilherme. Ela agora é comentadora de um programa onde está uma outra figura que me está muito diretamente ligada [o marido, Rui Oliveira]. Tenho visto e tenho ficado muito contente por sabê-la divertida“, afirmou o apresentador, referindo-se ao programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV. “A Teresa faz parte do meu passado, um passado de uma amizade que implicava ir todos os sábados almoçar à Biscaia”.

“Para mim, a Teresa tem sempre esta memória associada, pela qual eu sou grato. Continuo a ter imensa ternura pela Teresa Guilherme. Acho que a relação se beliscou na altura em que aceitei o convite para apresentar um reality show, a ‘Casa dos Segredos’. Não da minha parte, mas da parte dela, concluiu.

Leia ainda: Goucha acompanha estreia de Rui Oliveira como apresentador na CMTV: Eis o discurso

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB