A transformação do homem que perdeu 15 quilos

A transformação do antigo vendedor foi realmente grande! Veja as imagens!

19 Fev 2018 | 16:52
-A +A

Quem diria que uma barba ruiva e cabelos longos trariam tanta confiança e sucesso a uma pessoa. Isto foi o que aconteceu com o inglês Gwilym Pugh, de 33 anos. Depois de partilhar a sua história nas redes sociais, Gwilym ganhou fãs por todo mundo com a sua transformação impressionante. Mas a mudança não foi apenas de visual, mas sim de todo seu estilo de vida.

Em 2007, Gwilym Pugh começou seu próprio negócio mas, apesar de estar a correr bem, sentiu a necessidade de mudar de hábitos quando se viu a trabalhar 12 horas por dia. «Naquela altura, eu estava bastante acima do peso e estava lesionado, o que significava que eu não conseguia fazer exercício», contou em entrevista ao Daily Mail.

«Decidi que precisava de colocar a minha vida em ordem e queria ser saudável de novo», revelou.

Num espaço de 5 anos, Pugh perdeu cerca de 15 quilos e a sua vida realmente mudou quando ele criou uma conta no Instagram, que atualmente conta com mais de 200 mil de seguidores.

Gwilym já trabalhou como modelo para marcas como a Diesel, Bud Light e Vans. O galã até já foi visto com David Beckham (sendo o novo rosto da marca do ex-jogador, House 99).

Refletindo sobre sua nova fama, Gwilym afirmou ainda: «Tendo trabalhado em finanças durante anos, tudo se torna muito normal. Acho que tenho sorte de ter conseguido entrar nesta profissão na minha idade».

Gwilym também arrisca na área da fotografia, onde espera deixar a sua marca no mundo com fotos tiradas durante as suas viagens.

 

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top