A tua cara não me é estranha! Andreia Rodrigues tem nova parceira na TV

A apresentadora Andreia Rodrigues surge em antena com um rosto que lhe é (bastante) familiar e sobre quem, há um ano, dizia tratar-se do seu «porto seguro».

04 Jun 2019 | 21:50
-A +A

Desta ninguém estava à espera. Andreia Rodrigues repete a parceria com a gama de produtos de beleza de uma conhecida rede de supermercados com origem alemã mas, desta vez, fá-lo ao lado… da mãe.

A apresentadora, que atualmente dá a cara pelo reality show da SIC Quem quer namorar com o agricultor?, líder de audiências (de segunda a sexta-feira e ao domingo, quando concorre com o talent show A Tua Cara Não Me É Estranha, apresentado por Maria Cerqueira Gomes na TVI), volta também a ser o rosto de uma campanha publicitária a um protetor solar, enquanto embaixadora da marca.

Só que, este ano, Andreia Rodrigues fá-lo ao lado da mãe, Paula, com quem já apareceu publicamente e com quem já se deixou fotografar para as redes sociais. Veja essas imagens na galeria.

 

 

Ainda no passado dia 5 de maio, Dia da Mãe, Andreia Rodrigues assinalou a efeméride com a partilha de uma fotografia captada na sua infância e em que surge ao colo da progenitora. Um ano antes, partilhara outra imagem do passado na qual também aparecia com Paula.

Nessa altura, como legenda, Andreia Rodrigues escrevia: «Mãe. A vida escolheu-nos para sermos uma da outra e eu não faria outra escolha. Foste mãe e pai também… e ainda o és, sem que isso te pesasse, sem nunca baixares os braços, sem te lamentares pela árdua tarefa que a vida te deu. A tua resposta foi sempre um sorriso – que disfarçava algumas lágrimas… que nunca deixaste que te tomassem. Preferiste sempre olhar a vida com entusiasmo e deixar que a gargalhada soasse mais alto do que o resto, arregaçar as mangas e seguir em frente, dando sempre o teu melhor.»

«Minha amiga, minha força, meu porto seguro, tantas vezes conselheira, meu colo! Em breve serás também o colo da tua neta… e eu não poderia desejar melhor exemplo, melhor avó, no teu abraço ela terá tudo e eu sei que sempre te terei, com a calma e a alegria que te caracterizam, para me dizer: ‘está tudo bem, fica tranquila’, ‘tudo se resolve’, ‘vamos aproveitar o sol’! Obrigada, mãe!», acrescentava, numa época em que ainda não tinha nos braços Alice, hoje com um ano, fruto do casamento com Daniel Oliveira.

 

VEJA TAMBÉM:
Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues partilham imagens inéditas da filha em dia especial!
Andreia Rodrigues esteve a um passo da morte! «Estava cansada»
Andreia Rodrigues dá 5 dicas fundamentais sobre a maternidade! Veja o vídeo

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top