A Tua Cara Não Me é Estranha com MARIA regista a PIOR ESTREIA DE SEMPRE

A estreia da sexta edição de A Tua Cara Não Me é Estranha foi a pior de sempre desde o arranque do programa, em 2012. Maria Cerqueira Gomes sucede a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

20 Mai 2019 | 16:53
-A +A

A Tua Cara Não Me é Estranha (ATCNME) tem sido, a par dos reality shows, a galinha dos ovos de ouro da TVI nos últimos seis anos. O formato que, nas primeiras cinco edições, foi conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, foi líder aos domingos à noite… até ao passado domingo, 19 de maio.

Na estreia da sexta edição de ATCNME, que marca o debute de Maria Cerqueira Gomes no horário nobre da TVI, o formato renovado foi visto por 997 mil telespectadores e registou 25% de share, tendo perdido para a SIC.

Há sete anos, no arranque da primeira edição do concurso de imitações, com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha como anfitriões, os números eram muito diferentes. A estreia da primeira edição de ATCNME, a 22 de janeiro de 2012, foi vista por 1, 27 milhões de telespectadores e registou 43% de share.

 

Estreia da segunda edição foi a mais vista de sempre

 

A estreia da segunda edição do concurso, a 8 de abril de 2012, foi a mais vista da história do programa, tendo sido acompanhada por 1,9 milhões de telespectadores e 50,3% de share.

As duas últimas edições, em 2016 e 2018, foram emitidas ao sábado e previamente gravadas. Por isso, as estreias não podem ser comparadas com o arranque desta nova edição: a estreia da quarta edição, a 22 de outubro de 2016, foi vista por 1,46 milhões e registou 25,3% de share. A quinta edição, que estreou a 26 de maio de 2018, foi vista por 947 mil espectadores e registou 25.8% de share.

João Paulo Rodrigues, Luciana Abreu, Wanda Stuart, David Antunes e Sissi Martins foram os vencedores das cinco edições de ATCNME. 

 

Veja mais:

Os sacrifícios de Sissi Martins, a vencedora de A Tua Cara Não Me é Estranha

Maria Cerqueira Gomes perde para a SIC em dia de estreia

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e Nuno Moreira

PUB
Top