A Tua Cara Não Me É Estranha NÃO PÁRA DE CAIR nas audiências

A terceira gala do talent show da TVI apresentado por Maria Cerqueira Gomes foi a menos vista desta edição. Quem quer namorar com o agricultor?, da SIC, ficou a cerca de 280 mil espectadores.

03 Jun 2019 | 16:10
-A +A

A tendência mantém-se. À terceira semana, o programa A Tua Cara Não Me É Estranha voltou a cair a pique nas audiências e continua a perder para Quem quer namorar com o agricultor?. Este domingo, dia 2 de junho, o talent show da TVI e o reality show da SIC ficaram separados por aproximadamente 280 mil espectadores.

Vamos a números: a gala que terminou com a vitória de Soraia Tavares prendeu a atenção média de 803 mil portugueses e registou 22% de quota de mercado. Em comparação com a audiência obtida há uma semana, o formato apresentado por Maria Cerqueira Gomes perdeu quase 90 mil espectadores. Se a análise for feita aos resultados da estreia, a nova aposta da TVI já deixou escapar praticamente 200 mil espectadores.

Na SIC, Quem quer namorar com o agricultor? voltou a liderar confortavelmente, sagrando-se o programa mais visto desde domingo. As emoções finais da primeira edição do reality show apresentado por Andreia Rodrigues foram acompanhadas por 1,084 milhões de pessoas, o equivalente a 26,1% de share.

No domingo anterior, com as eleições europeias a dominarem a atualidade informativa, tinham sido, em média, 988 mil telespectadores a assistir ao programa e, há duas semanas, 1,25 milhões.

Em segundo lugar na tabela dos programas com mais audiência deste domingo surge o Jornal das 8, da TVI, que inclui o segmento humorístico Gente Que Não Sabe Estar, conduzido por Ricardo Araújo Pereira. A Tua Cara Não Me É Estranha surge na terceira posição, precedido por Jornal da Noite e Primeiro Jornal, da SIC.

Destaque ainda para a reduzida audiência obtida pela primeira gala em direto do programa La Banda, apresentado por Sílvia Alberto e com Manuel Moura dos Santos, Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho como jurado. O concurso da RTP1 ficou de fora do top 15 dos programas mais vistos do dia, com uma audiência média de cerca de 340 mil espectadores e 8,6% de quota de mercado.

Nas contas gerais do dia, foi a TVI a levar a melhor, com 20,1% de share. A SIC obteve 18,4% e a RTP1 8,3%.

 

VEJA TAMBÉM:
Maria Cerqueira Gomes SURPREENDE ao usar… CAPACHINHO!
Rui Maria Pêgo MANDA BOCA À SIC durante A Tua Cara Não Me É Estranha!
Quem Quer Namorar com o Agricultor 2: EIS OS NOVOS AGRICULTORES!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top