“A TVI está assim tanto na penúria?”: António e Pipoca arrasam podução do “Big Brother”

O prémio do “Big Brother” voltou a ser reduzido. A Pipoca Mais Doce e António Bravo não pouparam as críticas à TVI. Saiba o que aconteceu.

29 Dez 2021 | 13:15
-A +A

O prémio final do “Big Brother” foi novamente reduzido. As imagens exibidas no “Diário” desta terça-feira, 28 de dezembro, mostraram que Ana Barbosa não cumpriu uma missão imposta pelo soberano: não dizer o nome de nenhum dos colegas.

Como castigo, foi retirado 3 mil euros do valor total que será entregue ao vencedor desta edição já no dia 31 de dezembro. “É um verdadeiro despautério! Já vos avisei, várias vezes, todos os desafios são para cumprir e quando tal não acontece, há consequências. Até ao último dia, o valor do vosso prémio final vai sofrer alterações, podem ser positivas ou negativas”, assegurou o “Big Brother”. Atualmente, o prémio é de 48.500€.

 

António Bravo sobre o castigo do “Big Brother”: “A TVI está assim tanto na penúria”

Quem não aprovou a punição do “Big Brother” foi António Bravo. O morador da casa mais vigiada do País questionou o porquê de o prémio ser diminuído “a toda a hora”. “Ai, meu Deus, a TVI está assim tanto na penúria? Isto é a toda a hora, senhores”, atirou.

 

Pipoca também reagiu à sanção: “O prémio vai ser um panado e um Compal”

A Pipoca Mais Doce também foi implacável ao comentar a situação em direto no “Diário”. “Estamos a 28 de dezembro, até 31 eles vão ter que pôr lá dinheiro cada um para o prémio final. Eles vão sair de lá e o prémio vai ser um panado e um Compal manga-laranja”, disse.

E continuou: “Mas esta missão era quase impossível, uma coisa completamente intuitiva, tu dizeres o nome de outra pessoa, então numa casa onde está muita gente e que tens que falar com as pessoas, ainda por cima, ela já estava como líder. Não sei se ela era obrigada a aceitar esta missão, mas estava-se mesmo a ver que isto ia dar para o torto. E três mil é muito dinheiro”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB