A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert no AMC

Uma série protagonizada por Patrick Dempsey (Anatomia de Grey) com crime e um mistério com mais de três décadas

30 Nov 2018 | 17:39
-A +A

A Verdade sobre o Caso Harry Quebert é uma série do AMC baseada na premiada obra de Jöel Dicker, traduzida em dezenas de línguas por todo o mundo, e que nos revela a história do escritor Marcus Goldman (Ben Schnetzer), que decide viajar até ao Maine para se instalar em casa de Harry Quebert, o seu ex-professor e escritor, numa tentativa de quebrar o seu bloqueio literário.

Corpo encontrado no jardim de Harry Quebert

Porém, quando no jardim da casa de Harry Quebert é encontrada uma sepultura, tudo muda. Pior, é quando descobrem que o corpo pertence a Nola Kellergan (Kristina Froseth), uma jovem desaparecida nos anos 70, com quem Harry havia tido contacto. Preso e interrogado, Harry passa a ser o principal suspeito do crime e Marcus vai tentar a todo o custo obter pistas que provem a inocência deste seu mentor.

Dez episódios pleno de crime e mistério

Uma série plena de mistério e crime com dez episódios e que conta com um elenco de luxo, onde além de Patrick Dempsey (Anatomia de Grey), Ben Schnetzer (Snowden), Kistine Froseth (Apóstolo), conta ainda com Virginia Madsen (Dune), Joshua Close (O Exorcismo de Emily Rose), entre outros… Com estreia no dia 2 de Dezembro e com novos episódios todos os domingos, pelas 22.10 H Veja o trailer AQUI.

 

 

PUB
Top