A verdadeira razão por que os pais de Bruno Carvalho não foram ao casamento do filho.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida casaram-se na passada sexta-feira, numa cerimónia que ficou marcada pela ausência dos pais do noivo.

06 Set 2022 | 9:00
-A +A

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já são, oficialmente, marido e mulher. Numa cerimónia que ficou marcada pela emoção de ambos, na passada sexta-feira, 2 de setembro, os noivos foram surpreendidos com uma mensagem tocante dos pais do DJ.

Rui e Ana Paula, devido à idade e aos problemas de saúde, não puderam comparecer na cerimónia, por isso, fizeram questão de deixar algumas palavras que foram ouvidos pelo casal e pelos convidados. “Hoje é um dia feliz para nós todos. O teu pai perto dos 90 e eu a caminho deles não podemos estar aí convosco como tanto, tanto, gostávamos. Estaremos a ver-vos do princípio ao fim da cerimónia”, começou por dizer a mãe de Bruno de Carvalho.

“As nossas vidas mudam hoje. É um dos dias mais felizes das nossas vidas. E porquê? Porque te sinto completamente feliz, encantado, apaixonado por uma mulher maravilhosa”, disse, acrescentando ainda: “Quando conheci a Liliana, pensei cá para mim: linda, voz maravilhosa, simpática, mas assertiva, fácil na resposta ou na expressão do que sente. Fiquei feliz, muito feliz. E a pedir com muita força que se tornassem como hoje são: apaixonados e abençoados por Deus”.

As primeiras imagens da lua-de-mel de Bruno de Carvalho e Liliana

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho já estão nas Maldivas. A cantora e o ex-presidente do Sporting casaram-se na sexta-feira passada, 2 de setembro, e partiram numa romântica lua-de-mel.

Nas redes sociais, Liliana já partilhou com os fãs algumas imagens deste destino paradisíaco. Mostrou o quarto onde estão instalados e também um vídeo no qual surge a contemplar o mar e que deverá ter sido filmado por Bruno de Carvalho.

Veja aqui.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB