“A vida deve ser celebrada”: Anna Westerlund revela ensinamento de Pedro Lima

A viúva de Pedro Lima, Anna Westerlund, recorreu às redes sociais neste sábado, 19 de junho, para partilhar um emocionante texto em homenagem ao ator, a um dia de completar um ano após a sua morte.

19 Jun 2021 | 22:00
-A +A

A viúva de Pedro Lima, Anna Westerlund, recorreu às redes sociais neste sábado, 19 de junho, para partilhar um longo e emocionante texto em homenagem ao ator, a um dia de completar um ano após a morte da estrela da TVI.

“Se há coisa que o Pedro me ensinou é que a vida vale mesmo a pena e que deve ser celebrada. Que acima de tudo vale a pena entregarmo-nos aos outros. Viver relações que se entranhem na pele. O amor que formos capazes de viver, é a mais valiosa herança que deixamos, e quanto mais sinceros nele mais perdura”, começou por escrever a ceramista na sua página pessoal do Instagram, ao partilhar uma foto a preto e branco da família, de costas, na praia, a olhar para o mar, uma das grandes paixões de Pedro Lima.

“Todos morremos um dia e não deve ser a morte da pessoa a marcar-nos, mas sim toda a vida que passámos com ela. Não somos ‘vítimas’ de um acontecimento que foi a sua morte, somos sim inspirados pelo que foi a vida do Pedro connosco”, desabafou.

Anna Westerlund sobre Pedro Lima: “Estamos cheios de saudades”

“Obrigada, meu amor porque estamos cheios de ti, cheios de vida, cheios de histórias e memórias, cheios de cheiros e lembranças, cheios de abraços e beijos, cheios de vitórias e conquistas, cheios de saudades, mas sobretudo cheios de amor”, agradeceu Anna, fazendo uma referência ao dia de amanhã (20), que marca um ano após a trágica partida do ator: “Porque o dia de amanhã não será diferente do de hoje ou do dia seguinte. Celebremos todos os dias o Amor!”.

Aos 49 anos, Pedro Lima morreu a 20 de junho de 2020 e foi encontrado sem vida, na Praia do Abano, em Cascais. Da união entre o ator e a ceramista nasceram quatro filhos: Ema, de 16 anos, Mia, de 13, Max de dez e Clara de cinco. O companheiro da Anna Westerlund é ainda pai de João Francisco Lima, de 21 anos, fruto do anterior casamento com Patrícia Piloto.

 

 

Viúva quer aprender a fazer surf

Anna Westerlund, a mulher de Pedro Lima, fez uma revelação nas redes sociais a 8 de junho, ao partilhar uma foto do filho, Max Lima, a fazer surf. “Apesar de algum medo do mar decidi que este verão vou aprender a surfar para me superar. O surf faz parte da nossa vida e não quero perder essa ligação”, anunciou na sua página oficial do Instagram.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 
Leia também:
“A ansiedade não faz futuro”: Anna Westerlund faz desabafo sobre como vive o dia-a-dia

PUB