“A vida é demasiado curta para não sermos felizes”: Isabel Figueira ajuda seguidores

Foi através de uma mensagem repleta de positivismo, que Isabel Figueira fez uma partilha cheia de boa energia. A Estela de “Amar Demais”, TVI, deseja um bom fim de semana, de forma especial.

28 Mai 2021 | 16:00
-A +A

Isabel Figueira recorreu às redes sociais nesta sexta-feira, 28 de maio, para desejar um dia especial a todos os seguidores. “Todos os dias são um novo começo, é uma nova oportunidade para fazer as coisas de uma maneira diferente. A cada nascer do sol é um novo capítulo que se inicia, e a cada pôr do sol é uma chance para mudar a continuação da história”, começa por escrever.

E continua com a mensagem de positividade. “Isso tudo soa meio cliché, não é mesmo? Mas a vida é quase sempre um ‘déjá vu’, temos sempre aquela sensação de já ter passado por uma determinada situação antes, então fraquejamos, por crer que os mesmos factos irão se repetir. A ocasião pode ser parecida, mas as pessoas são diferentes umas das outras, ninguém é igual. E é nisso que falhamos, é por isso que sempre complicamos tudo. Esquecemos de recomeçar e ficamos presos a um passado que não nos fortalece, que talvez nunca fortaleceu”, realça.

“A vida seria muito sem graça se às vezes não quebrássemos algumas regras”

Na publicação, a Estela de “Amar Demais”, TVI,garante que no “livro chamado vida, não existe borracha para apagar o que já aconteceu, mas existem milhares de folhas em branco para acertar e principalmente errar ou não voltar a errar.”

“A vida seria muito sem graça se às vezes não quebrássemos algumas regras… acreditem que certas coisas valem o risco, a dúvida, a sensação do que vai acontecer depois aquilo que posso dizer é que a sensação é intrigante, fascinante… vivam a vida sempre com um sorriso e aproveitem muito porque a vida é demasiado curta para não sermos felizes… Bom fim de semana”, escreve.

Veja a imagem de motivação que a atriz e apresentadora publicou, na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Leia também:
Isabel Figueira recorda: “Tentaram rasgar-me a T-shirt. Tinha 3 rapazes em cima de mim”

 

PUB
Top