“A vida pregou-nos a maior rasteira”: Ivo Lucas quebra silêncio e escreve para Sara

Ivo Lucas usou as redes sociais, cinco meses após a morte da namorada, Sara Carreira, para escrever para ela. “Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava”, escreve.

21 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Ivo Lucas esteve cinco meses em total silêncio. Falou de Sara Carreira, pela primeira vez de forma pública, ao final da tarde desta sexta-feira, 21 de maio, dia em que foi lançado o hino da associação com o nome da cantora. A música chama-se “Leva-me a Viajar” e foi composta por Sara e Ivo antes de a filha de Tony Carreira morrer num acidente de viação. O ator e namorado ia ao volante.

“Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres”, começa por escrever Ivo Lucas na legenda do vídeoclipe, que partilhou no Instagram.

Dirigindo-se a Sara Carreira, desabafa: “Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui”.

A terminar, o ator da SIC confessa o sentimento que o une, e unirá, à jovem. “Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre”.

Tony Carreira: “A minha relação com o Ivo Lucas é muito bonita”

Quando foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, na passada segunda-feira, para a TVI, Tony Carreira contou que mantém contacto com o namorado de Sara e que a relação entre ambos é “muito bonita”.

“Eu não sou amigo do Ivo, mas ele sempre tratou muito bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Podia ter sido eu. Sei que há um inquérito e eu não sei o que diz, mas… eu não o vou condenar, nem julgar. Nem eu, nem a Fernanda [a ex-mulher e mãe de Sara, Mickael e David Carreira], nem os miúdos. Não há semana em que não fale com ele ao telefone”, termina.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top