“Abençoada mãe que deita um filho destes ao mundo”: Ruben Rua partilha foto e fãs deliram

Ruben Rua está a deixar os seguidores em alvoroço. O apresentador da TVI partilhou uma fotografia em tronco nu e foi a “loucura” nos comentários.

03 Jun 2021 | 20:10
-A +A

Ruben Rua deixou os fãs em alerta, ao publicar uma fotografia onde aparece um tronco nu. O apresentador da TVI recebeu inúmero elogios à excelente forma física em que se encontra.

“Oremos, irmãs”, escreve uma seguidora. “Lindão”, continua outra. “Casa comigo”, sugere mais uma. Mas há quem vá mais longe e peça ajuda divina: “Dá-me um desses, Deus. Nunca te pedi nada.”

Há quem diga mesmo que é apaixonada por “cada detalhe” do corpo de Ruben Rua. Mas há mais… “Abençoada mãe que deita um filho destes ao mundo”, salientam.

Veja a imagem na nossa galeria e prepare o coração.

“Já tiveste alguma relação homossexual?” Ruben Rua responde sem tabus

Ruben Rua esteve no vídeocast É Preciso Ter Lata, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, e respondeu sem medos a várias perguntas de fãs e haters. Alguns quiseram ‘matar’ curiosidades sobre a vida pessoal do apresentador da TVI.

“Será que o Ruben Rua já teve alguma relação homossexual?”, perguntou um intenauta. “Olha, Duarte, não”, começou por referir o comunicador da estação de Queluz de Baixo. E prosseguiu: “É daquelas coisas que toda a minha vida foi muito clara para mim. Nunca houve um momento em que duvidasse da minha sexualidade, eu sou hetero e sempre fui. Desde que me lembro gosto muito de mulheres. Se me perguntares: ‘Imaginas-te com um homem? De beijar e ter uma relação sexual com um homem?’. Não. Até hoje é uma coisa pela qual não me sinto atraído, nem sequer me apetece experimentar”.

Ruben Rua e a relação com Cristina Ferreira

Outra das questões colocadas por um hater dizia respeito à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Se a Cristina Ferreira arranjasse um namorado, sentias-te traído?“. Também aqui, Ruben Rua não hesitou em responder. “Não, de forma nenhuma. A relação que eu tenho com ela [Cristina Ferreira]… no futuro nunca sabes como vai ser… Mas, neste caso, arrisco dizer que posso casar-me, divorciar-me, ter 50 mil namoradas, não ter nenhuma namorada. Ela, Cristina, pode casar, pode separar, pode ter 1000 namorados, pode ter um namorado, que o espaço que eu tenho no meu coração e na minha vida para ela, e o espaço que eu sei que ela também tem para mim, é  incondicional”, começou por referir.

E continua a ‘abrir o coração’, falando da amizade que o une a Cristina Ferreira: “Podemos ter outras pessoas na nossa vida que a dedicação que temos um ao outro e o amor que temos um pelo outro, é um amor e um espaço que tem de ser respeitado por nós – para que o possamos manter – e pelos nossos pares, para que o consigam respeitar. Portanto, se ela por acaso tiver alguém na sua vida que a faça feliz, também ficarei. E sei que o meu espaço, o de Ruben amigo, nunca será comprometido”.

Os 500 euros arrecadados neste jogo solidário reverteram para ajudar o senhor que tem a mercearia em frente à sua casa, como Ruben Rua já tinha anunciado.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Estalou a polémica: Ruben Rua abalroado com críticas por causa de vídeo ao volante

PUB
Top