“Abraço eterno”: Sérgio Conceição abalado com morte de ex-namorado de Fanny Rodrigues

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, recordou o encontro com Sandro Lima e lembrou-o como um “corajoso, lutador, determinado e com uma enorme paixão” pelos dragões. O jovem tinha 24 anos.

09 Ago 2021 | 22:33
-A +A

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, reagiu à morte de Sandro Lima, que foi em tempos namorado de Fanny Rodrigues. O jovem tinha 24 anos, quatro dos quais a lutar contra uma leucemia, e morreu, esta segunda-feira, dia 9 de agosto, ao fim de três semanas de internamento.

O técnico portista recordou, entretanto, nas redes sociais, o encontro que tivera com Sandro Lima. “No meu gabinete no Dragão, tive o prazer de conhecer um rapaz com os verdadeiros valores [do] Porto… Corajoso, lutador, determinado e com uma enorme paixão pelo FC Porto, pela família… pela vida! Abraço eterno”, escreveu Sérgio Conceição como legenda de uma fotografia em que surge com o jovem, acrescentando um emoji em forma de coração azul.

Veja esta e outras imagens na nossa galeria.

 

Futebolistas chocados com morte de Sandro Lima

 

Antes do diagnóstico da leucemia, o futebolista tinha passado pela formação de União de Leiria, FC Porto, Braga, Académica, Boavista e Casa Pia. Pote, como é conhecido Pedro Gonçalves, jogou com o Sandro Lima e, desolado com a partida do atleta, também o homenageou nas redes sociais.

“A tua alegria contagiava. Para sempre irmão”, escreveu o atual jogador do Sporting, fazendo acompanhar o seu tributo com uma fotografia em que surge com o amigo.

Mas Sérgio Conceição e Pote não foram as únicas figuras ligadas ao desporto a reagir à morte do ex-namorado de Fanny Rodrigues. Jordan Santos, jogador de futebol de praia, partilhou também ele uma fotografia em que surge com o jovem e é a falar para ele que escreveu a legenda da imagem: “O que sofreste e o que superaste. O que foste e o que ensinaste. Até sempre, meu irmão.”

Por sua vez, Rafael Barbosa, que joga pelo Tondela, disse que Sandro Lima é “uma das pessoas” que vai “admirar para sempre”. “Lutaste sempre pela tua vida e nunca desiste de nada. És um guerreiro. Cuida de todos os que amas. Te amo”, acrescentou.

Também a namorada de Sandro Lima já quebrou o silêncio sobre a morte do jovem. Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top