Abraços e beijinhos: Jéssica Maria partilha primeiro vídeo com Quinaz mas arrepende-se

Jéssica Maria mostrou-se pela primeira vez ao lado de Gonçalo Quinaz, através de um vídeo, após a gala do “Big Brother – Desafio Final” deste domingo. A publicação foi eliminada pouco depois.

30 Mai 2022 | 18:00
-A +A

Jéssica Maria tem estado mais ativa nas redes sociais desde que o namorado, Gonçalo Quinaz, entrou para a casa do “Big Brother – Desafio Final“, da TVI. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, que tinha por hábito manter uma postura muito discreta via online, tem agora usado e abusado da página pessoal de Instagram para apoiar a cara-metade.

Na noite deste domingo, 29 de maio, Jéssica Maria não conteve a emoção e mostrou-se radiante após Gonçalo Quinaz ter permanecido na casa mais vigiada do país, após ser salvo pelos portugueses – que escolheram expulsar Catarina Siqueira. Aquela que ficou conhecida como “barbie” no reality show do mesmo canal, partilhou agora um vídeo onde é possível verem-se os dois juntos pela primeira vez.

Veja tudo aqui:

Contudo, este vídeo onde os dois surgem abraçados e aos beijinhos permaneceu pouco tempo nas redes sociais de Jéssica. Recorde-se que esta relação tem sido vivida em grande secretismo desde o início.

 

“Estou cheio de certezas”. Gonçalo Quinaz quer casar com Jéssica após sair do “Big Brother”

 

O “Big Brother – Desafio Final” aproxima-se do final e Gonçalo Quinaz começa a sentir cada vez mais a falta da namorada, Jéssica Maria, que deixou fora do reality show da TVI. Neste sábado, dia 28 de maio, o concorrente revelou quais são os seus planos para o casal.

“Eu ando muito preocupado com isto. Se eu pedir a Jéssica em casamento, ela pode pensar que é pelo facto de eu estar tanto tempo fechado, agora quero tudo de uma virada… Estou muito preocupado”, começou por desabafar, em conversa com Francisco Macau. O colega do “Big Brother – Desafio Final” tentou tranquilizar o ex-jogador. “Às vezes, a distância é bom. Ajuda-nos a ter certezas”, disse, levando o antigo futebolista a afirmar que a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” é a mulher da sua vida: “Mano, eu estou cheio de certezas. Enquanto eu não vir aquela mulher a entrar pela igreja dentro, não descanso”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB