“Abraçou-o várias vezes”: Mãe de Sara Carreira presta apoio incondicional a Ivo Lucas

A mãe de Sara Carreira, Fernanda Antunes, “abraçou várias vezes” Ivo Lucas na missa que assinalou o primeiro mês da morte da cantora. Sinal do apoio incondicional depois da tragédia que abalou o clã.

29 Jan 2021 | 21:07
-A +A

A mãe de Sara Carreira tem sido um dos maiores apoios de Ivo Lucas. O namorado da cantora ia ao volante do automóvel que, a 5 de dezembro passado, capotou e ceifou a vida à filha de Fernanda Antunes e Tony Carreira. O ator esteve internado para tratar das feridas resultantes do acidente, regressando um mês e meio depois às gravações da novela da SIC “Amor Amor”.

“Eu não posso dizer que ele está bem. É tudo muito delicado. As pessoas perguntam-me e eu digo que está a recuperar, mas não é uma recuperação, é um aprender a viver com tudo. É muito complicado”, disse Diana, a irmã de Ivo Lucas, a Diana Chaves e a João Baião na emissão desta quinta-feira, 28 de janeiro, do programa “Casa Feliz”.

Entre os amigos e a família, o ator conta com o apoio de Fernanda Antunes. Ainda na cerimónia religiosa que assinalou o primeiro mês da morte de Sara Carreira, a mãe da jovem “abraçou várias vezes Ivo Lucas”, adianta o Correio da Manhã. O amparo de todos é de extrema valia para o ator.

“É muito importante para ele. Apesar de nós estarmos um bocadinho recatados nesta situação, não há muito a dizer, a verdade é essa”, disse ainda Diana Lucas à dupla de apresentadores do programa das manhãs da SIC.

 

Marca de roupa de Sara Carreira cumpre o desejo da cantora

 

O sonho de Sara Carreira foi realizado. A marca Éssê By Sara Carreira, que a jovem lançou em parceria com a estilista Micaela Oliveira, entregou bens a bebés e crianças carenciados adquiridos com os lucros da venda das peças de roupa.

“O nosso objetivo é e sempre será, em nome da Sara, tal como ela sempre desejou, ajudar quem mais precisa”, diz a Éssê By Sara Carreira, nas redes sociais. “Conseguimos fazer uma primeira entrega de bens ao grupo informal de voluntariado Girassóis, que apoia bebés e crianças carenciados, e que terá a nobre tarefa de os fazer chegar a quem deles mais necessita neste momento”, completa.

A referida associação utilizou as mesmas plataformas para agradecer a quem ajudou e, em especial, à “família da Sara”. “É com estes gestos que acreditamos que tudo vale a pena. Através da Éssê By Sara Carreira e do apoio de todos os que adquiriram peças da marca, foram doados bens essenciais para os bebés e crianças carenciadas que acompanhamos de perto e que acreditamos que farão a diferença no dia-a-dia das suas famílias. Agradecemos à equipa que tornou isto possível e à generosidade da família da Sara”, lê-se.

Na imagem que acompanha as publicações, é possível ver-se produtos de higiene e alimentares.

Sara Carreira anunciou o lançamento da sua primeira coleção de roupa mês e meio antes de perder a vida. A Éssê By Sara Carreira tinha revelado, no início de janeiro, que iria auxiliar o grupo informal de voluntariado ‘Girassóis’.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top