“Abram a mente de uma vez por todas”: Helena Isabel responde à letra e assume problema

Helena Isabel foi aconselhada a “não mexer mais no rosto”. Cansada que “tantas pessoas venham insistir que fez qualquer tipo de intervenção”, a comentadora de “O Amor Acontece” explicou tudo.

28 Ago 2021 | 17:14
-A +A

Helena Isabel foi aconselhada, nas redes sociais, a “não mexer mais no rosto” por alguém que lhe pede que “aceite uma opinião”. A comentadora de “O Amor Acontece” não deixou a seguidora sem resposta e explicou, por fim, o que motivou as mudanças no seu rosto. Pela primeira vez, a jurista disse que, “entre tantas outras coisas”, as alterações faciais foram “motivadas pela saúde”.

“É triste que tanto a senhora como outras tantas pessoas venham para a minha rede social insistir que a minha pessoa fez qualquer tipo de intervenção no rosto. Compare uma fotografia de há quatro anos com uma fotografia de agora. De hoje. Está diferente, não está? A idade passa por nós! Aliás, a idade passa por todos!”, alertou a também ex-concorrente da “Casa dos Segredos 6” e do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Helena Isabel revelou, depois, que, no presente ano, colocou “sete implantes na boca”, o que “alterou um pouco” a sua cara. Isto, como já dissemos, está “entre tantas outras coisas motivadas pela saúde”.

“Por isso, seja a senhora ou seja quem for, antes de escrever, pare e pense. Deste lado, pode estar alguém que o que mais não fez foi investir na sua saúde ou até na sua aparência, vá! Colocar botox na testa para disfarçar as rugas ou fazer um preenchimento com ácido hialurónico não me deixa desfigurada! Abram a mente de uma vez por todas”, pediu a comentadora de “O Amor Acontece”.

No final, Helena Isabel voltou a salientar: “A idade passa por todos, ninguém escapa!”

Veja a troca de comentários entre Helena Isabel e a seguidora na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB