Joana Diniz está a atravessar uma fase muito feliz, quer na vida profissional, quer na vida pessoal. No entanto, a ex-concorrente do “Big Brother” e da “Casa dos Segredos” confidenciou que ganhou uns quilinhos nos últimos tempos e partilhou uma reflexão sobre o assunto.
“Com uma vida dedicada ao trabalho e a esta família que tanto sonhei, acabei por engordar uns bons quilos a mais e sem vergonha mostrá-los porque estão a vista de todos (basta verem a papada da linda e a cara em modo-bola)”, começou por escrever a cabeleireira, na legenda de um vídeo partilhado no Instagram, em que surge a trocar miminhos com o namorado, Flávio Miguel.
E prosseguiu: “Nem sempre é fácil deparar-me com as recordações que o meu telefone me mostra de há um ano e ver como estava antes e como estou agora. Sentia-me bem, bonita, confiante, gostosa, mas lá no fundo… não era feliz.”
Joana Diniz sobre o namorado: “Continuo a ser a mais linda do mundo para ele”
Joana Diniz contou ainda que ter encontrado o seu “grande amor” contribuiu para ganhar algum peso. “Faltava-me aquele que hoje se torna a pessoa mais importante da minha vida. Aquele que é o meu grande amor e que mesmo com uns quilos a mais, continuo a ser a mais linda do mundo para ele”, disse, referindo-se ao namorado.
“Como devem calcular, todos os dias fazemos planos para de alguma forma conseguirmos mudar esta balança que nos anda a pesar, mas com a correria da vida não estamos a conseguir. Resta nos amar-mo-nos tal e qual como somos e ser amados da mesma forma. Sou uma sortuda e atenção!!! Gordura é sinal de uma felicidade extrema, e quem disser o contrário está a mentir”, findou.
Veja tudo aqui:
Ver esta publicação no Instagram