Acabou a guerra: Joana mostra-se na cama com Bruno Savate e recebe resposta

Joana Albuquerque recordou a passagem pela casa do “Big Brother” com uma fotografia em que se mostra na cama com Bruno Savate. O nortenho reagiu à partilha da ex-namorada.

12 Abr 2021 | 21:00
-A +A

A guerra entre Joana Albuquerque e Bruno Savate terá ficado no passado. Depois de uma relação com um fim conturbado dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”, a ‘beta’ de Cascais e o nortenho voltaram a falar publicamente. E o sentido de humor imperou na troca de mensagens nas redes sociais.

Foi no Twitter que a vencedora do reality show da TVI se mostrou na cama com o segundo classificado. Na verdade, trata-se de uma fotografia de Joana Albuquerque e Bruno Savate captada quando os dois ainda habitavam na casa mais vigiada do País.

“Os meus bisavós a dormirem juntos depois da queda da Muralha da China em 1947”, escreveu a jovem como legenda da imagem. O que talvez ela não esperasse é que o ex-namorado lhe respondesse. “Realmente, só podia ser em 1947, onde as fotografias eram a preto e branco”, atirou Bruno Savate, bem-disposto, como prova o emoji em forma de gargalhada que acrescentou ao comentário. Joana Albuquerque riu-se.

 

 

Bruno Savate pede a Maria Leal para não se tocar no nome de Joana

 

A conversa entre os ex-concorrentes do “Big Brother” aconteceu na madrugada deste domingo, três dias depois de o empresário ter saído em defesa da designer. Num direto para o Instagram com Gonçalo Quinaz e Maria Leal, Bruno Savate sentiu necessidade de pedir à amiga que não tocasse no nome da ex-namorada.

“O Bruno já sabe que eu fui sempre contra a Joana”, disse a intérprete. O nortenho depressa interveio: “Ó, Maria, por favor, não falem mal da Joana. Estou a pedir-vos por favor. Se és minha amiga, por favor, não vamos tocar nesse assunto”. Porém, Maria Leal ripostou: “Eu posso falar, não gosto dela, nunca gostei.”

 

Joana assume que ainda gosta de Bruno Savate

 

No dia seguinte, sábado, Joana Albuquerque esteve no programa da TVI “Em Família”. Em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, a jovem confirmou o que a TV 7 Dias já tinha noticiado. O quê? Que Bruno Savate voltara a segui-la nas redes sociais.

“Não estamos na mesma posição em que estávamos dentro do programa. Mas, sim, ele seguiu-me, eu segui-o de volta e estamos tranquilos. Nós temos mesmo é de aumentar uma relação de amizade, porque o que tivemos foi muito bonito. Portanto, não vale a pena estar a tornar isto numa coisa feia”, disse. E admitiu que ainda gosta do nortenho.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top