“Acabou de partir”: Zulmira Ferreira devastada com a morte da mãe

Zulmira Ferreira está de luto pela morte da mãe. “Informo que a minha querida mãe acabou de partir. Que descanse em paz”, escreveu a mulher do treinador Jesualdo Ferreira.

20 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Zulmira Ferreira está de luto. A mulher do treinador Jesualdo Ferreira chora a morte da mãe, que perdeu a vida este sábado, dia 20 de fevereiro, anunciou a própria através das redes sociais.

“Informo que a minha querida mãe acabou de partir. Que descanse em paz”, escreveu como legenda de uma fotografia de uma rosa, a preto e branco, recebendo de imediato dezenas de comentários de pesar.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zulmira Ferreira (@zuferrer)

 

“Oh, minha querida, um beijinho muito grande”, escreveu Inês Simões. À antiga atriz seguiram-se outras frases de conforto, provenientes de seguidores anónimos de Zulmira Ferreira.

 

Zulmira Ferreira atingida por tragédia familiar há menos de um ano

 

Em abril do ano passado, Zulmira e Jesualdo Ferreira enfrentaram outra tragédia na família, com a morte da irmã do treinador, vítima de um incêndio na casa onde residia, em Mirandela.

Na altura, a notícia foi confirmada à NOVA GENTE pela própria Zulmira Ferreira, que revelou que a cunhada estava sozinha em casa no momento da tragédia. “Infelizmente é verdade. Uma tragédia”, disse.

Pedro Pinho, agente de Zulmira Ferreira, contou ainda que foi um vizinho de Maria Ferreira que viu as labaredas e chamou por ela. No momento, a irmã do treinador ia a sair de casa, mas voltou para trás e já não conseguiu sair. Maria Ferreira foi levada para o hospital ainda com vida, mas acabou por não sobreviver.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top