Acabou: Fernanda Serrano termina namoro com Ricardo Pereira

Fernanda Serrano e Ricardo Pereira estavam juntos há cerca de três anos, agora parece que amor acabou. Saiba quais foram as razões da rutura.

05 Jul 2023 | 9:30
-A +A

Fernanda Serrano está novamente solteira. Após três anos de namoro com Ricardo Pereira parece que o amor chegou ao fim.

No passado sábado, 1 de julho, a atriz de 49 anos marcou presença na Festa de Verão da TVI, que aconteceu no SUD, Lisboa, e surgiu sozinha. Já na altura, o facto da atriz não estar acompanhada pelo namorado suscitou alguma estranheza que agora está justificada.

A separação é muito recente. Não deve ter mais do que três semanas“, revelou uma fonte próxima da atriz à revista TV Mais.

A Fernanda apenas contou aos amigos mais próximos. Claro que os filhos e os pais foram os primeiros a saber do fim do namoro“, lê-se ainda.

Já sobre as razões que terão ditado o fim do namoro, a mesma fonte revela: “A Fernanda estava numa relação difícil. Além disso, como acontece com todos os namorados, eles também tinham divergências e pontos de vista diferentes.

Os filhos da Fernanda mantiveram algum distanciamento do namorado da mãe, assim como os pais dela… Quando ia para o Algarve com o Ricardo, os filhos nunca iam, quando ia com os miúdos, o Ricardo não ia. Foi um comportamento que ela decidiu adotar”, acrescentou.

A separação terá acontecido há apenas três semanas, mas há “três ou quatro meses que a Fernanda falava com as amigas numa possível rutura”.

Apesar de tudo, na festa de verão da TVI a atriz mostrou-se sorridente e sociável o que poderá dizer que Fernanda Serrano estará a atravessar bem esta fase mais conturbada.

“Sinto a idade a passar”: Fernanda Serrano assume-se mais serena aos 49 anos

Prestes a atingir a marca dos 50, Fernanda Serrano, que completou no passado dia 15 de novembro, 49 anos, continua a exibir um físico invejável, mas admite sentir o peso da idade.

“Mais um ano, é sinal de vida. Sinto a idade passar, como todos nós sentimos, mas sinto com um agrado diferente, é sinal que cá estou”, afirma, sublinhando com um sorriso estampado no rosto: “Vou querer celebrar os 97 a achar que estou nos 64”.

Com quatro filhos, Santiago, 17 anos, Laura, 14, Maria Luísa, 13, e Caetana, com sete, fruto da sua relação anterior com Pedro Miguel Ramos, a atriz assegura que a idade, trouxe-lhe mais calma. “Tenho mais paciência agora do que tinha há uns anos”, atira, prosseguindo: “Agora permito-me a desfrutar mais das coisas.

Longe dos décors, desde que terminaram as gravações da novela “Quero é Viver”, Fernanda Serrano assegura não saber quando voltará à antena: “Não faço ideia, nem eu nem a TVI, acho eu. O nosso diretor de sempre [referindo-se a José Eduardo Moniz] saberá, não é pessoa que decida assim em cima da hora”, tece, recordando o seu último personagem, Natália. “Já fiz personagens mais desgastantes, esta tinha ali uma pitada de humor, ou não fosse ela escrita e pensada, interpretada e produzida muito por mulheres”, explica.

Texto: Ana Rocio com Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: redes sociais 

Leia ainda: Em foto rara, Fernanda Serrano mostra o rosto da filha mais nova: Amo-te;

PUB