Acabou! Namoro de Liliana Rodrigues e João Pedro chega ao fim. Saiba tudo em exclusivo

Liliana Rodrigues e João Pedro começaram a namorar ainda no Love On Top, mas agora relação termina. A ex-Top Girl esclarece o que correu mal, em exclusivo à TV 7 Dias.

24 Jun 2019 | 15:02
-A +A

Aos quase sete meses de namoro, Liliana Rodrigues e João Pedro colocaram um fim na relação. Os jovens até já moravam juntos e planeavam um futuro a dois, que passava por dar o nó.

Porém, este domingo, dia 23 de junho, tudo mudou. Depois de terem apagado todas as fotografias em comum e de ter recebido imensas mensagens, Liliana revelou aos seguidores através dos Instastories que está solteira.

«Quero agradecer a todas as pessoas (…) por todo o apoio dado até ao dia de hoje, tanto a mim como ao João Pedro. (….) Eu e o João Pedro optámos por seguir caminhos diferentes e hoje já não estamos mais juntos», pode ler-se.

«Acabámos definitivamente»

A TV 7 Dias entrou esta segunda-feira em contacto com a loira que nos confirmou o fim do namoro. «Infelizmente é mesmo verdade, acabámos definitivamente». 

Liliana Rodrigues explica que, entre os motivos que desencadearam esta decisão, estiveram as constantes discussões e o facto de João ser do Porto e estar longe de casa, depois de se ter mudado para junto dela.

«Tenho realmente pena, porque gosto mesmo dele…»

 

«Parecendo que não, isso vai desgastando. Mas o principal motivo foi o facto de não se ter adaptado. Tinha muitas saudades dos amigos e família, da vida do Norte. Está muito focado no novo trabalho dele, como tatuador, e acha que lá em cima terá mais sucesso do que cá em baixo. Tenho realmente pena, porque gosto mesmo dele…», afirma.

A ex-Top Girl revela não fazer ideia onde anda, neste momento, o ex-companheiro. «Provavelmente já foi para o Norte, ou então está na casa de algum amigo em Lisboa. Ainda tinha algumas marcações cá em baixo, suponho que as vá realizar antes de subir. Na minha casa já não está, já levou tudo o que era dele».

«Não o quero ver mais»

Liliana não esconde a tristeza que está a sentir com toda esta situação, confessando que os sentimentos por João Pedro continuam fortes.

«Seria hipocrisia da minha parte dizer que estou bem e que tudo vai passar, como tenho tentado mentalizar-me. Sendo honesta e sincera, a minha cabeça está um turbilhão, uma confusão, e o meu coração, nem sei se está partido ou se congelou por completo… É difícil dizer adeus e ter de deixar partir uma pessoa que fazia parte de mim, da minha vida e da minha rotina, e que eu amava muito». 

Questionada sobre a hipótese de ainda poderem voltar, Liliana considera que «não há mesmo volta a dar». «Ele é do Porto, eu sou daqui, possivelmente não nos voltaremos a ver tão depressa, visto que não faço intenções de ir ao Norte. Para ser honesta, também não o quero ver mais, quanto mais o puder evitar, melhor, mais depressa eu sigo a minha vida», refere.

Veja também:
Liliana e João Pedro TATUAM O NOME UM DO OUTRO NO CORPO!
Liliana do Love On TOP PROVA que não USA PHOTOSHOP
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top