Acabou o enigma: Revelado o rosto da (misteriosa) namorada de Nuno Markl

Depois de semanas de especulação, foi finalmente revelado o rosto da namorada de Nuno Markl. Chama-se Teresa e divulga o seu trabalho enquanto ilustradora nas redes sociais.

31 Jan 2021 | 15:15
-A +A

Há finalmente um rosto e um nome associado à namorada de Nuno MarklDepois de aguçar a curiosidade sobre a sua nova cara-metade (e de arrepender-se disso), o humorista já não teme que todos saibam a identidade da mulher que faz bater o seu coração.

Numa publicação feita no Instagram, este sábado, 30 de janeiro, o também radialista mostrou uma imagem em que surge de mãos juntas com a companheira, enquanto ambos assistiam ao programa digital de Bruno Nogueira, “Como É que o Bicho Mexe?”, no qual Markl é também presença assídua.

Na caixa de comentários, o guionista foi incentivado a revelar a identidade da amada num desses diretos, ao que o mesmo responde: “O mais incrível é que está revelado. É só as pessoas estarem atentas.”

Nos comentários subsequentes, são os próprios seguidores a identificarem o perfil da jovem e a desejar felicidades ao casal. O nome da mulher que faz palpitar o coração de Nuno Markl é Teresa. Pouco ou nada revela a sua página de Instagram, além do facto de esta ser ilustradora. É também por aquela rede social que a namorada do humorista divulga a sua arte.

 

Namorada de Nuno Markl já foi… “Paulo”

 

Foi o jogo do gato e do rato durante várias semanas. Tudo começou no dia 13 de novembro de 2020, quando Nuno Markl revelou, no programa de Bruno Nogueira no Instagram, que estava apaixonado. Nada mais disse sobre o assunto. No dia seguinte, voltou a evocar o mesmo tema, mas escudou-se no humor, chamando Paulo à nova namorada.

No dia 15 de novembro, partilhou a primeira imagem da amada, mas sem rosto. O registo fotográfico aguçou ainda mais a curiosidade de seguidores do locutor da Rádio Comercial, que começaram a especular sobre a identidade da mesma. Por altura do Natal, a nova companheira ofereceu a Markl uma malha com uma referência a um dos filmes favoritos do guionista, “Star Wars – Guerra das Estrelas”, momento esse também partilhado nas redes sociais.

A levar o assunto com humor, Nuno Markl criou um perfil falso com o nome fictício da namorada, mas a situação fugiu rapidamente do seu controlo, com várias pessoas a tentarem aceder à conta, o que motivou a eliminação do perfil no Instagram.

O humorista não se coíbe de mostrar nas redes sociais o amor que nutre pela namorada e chegou a fazer disso assunto na estação de rádio onde trabalha, na qual deu a conhecer mais pormenores sobre os hábitos alimentares da amada que também transformaram a sua vida.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top