Acabou-se o bem bom: Diretora Cristina volta ao trabalho e discursa num evento da TVI

Cristina Ferreira deixou o iate de luxo e partiu imediatamente para os estúdio da Plural, em Bucelas, para ver o primeiro episódio de Amar Demais com o elenco.

29 Ago 2020 | 11:50
-A +A

Cristina Ferreira está de regresso a casa. A apresentadora terminou, esta sexta-feira, as férias a bordo de um iate de luxo, onde desfrutou de uns dias de descanso ao lado de Ruben Rua, Catarina Duarte e Jorge Frade, e seguiu de imediato para os estúdios da Plural, para o visionamento do primeiro episódio da próxima novela da TVI, Amar Demais, com o elenco e a demais equipa da trama.

Lá, a nova Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, funções que oficialmente só assume a partir de terça-feira, 1 de setembro, ainda que já tenha estado a pôr a ‘mão na massa’ em tudo o que integre o seu pelouro, discursou para a plateia.

 

Veja as imagens na galeria!

 

A malveirense falou depois do Diretor-Geral, Nuno Santos, e começou por lembrar aos presentes que não acompanhou o desenvolvimento desta ficção, até porque, quando regressou à casa-mãe, como a própria lhe chama, já a história estava em andamento.

«Gosto muito de vos ter aqui, gosto muito de olhar para vocês», disse a nova patroa da TVI. Ouviu-se um «bem-vinda» de alguém presente nos estúdios da produtora de ficção e Cristina Ferreira agradeceu.

 

Veja o vídeo!

 

 

«Amar Demais é a primeira novela que estreia neste meu regresso à TVI enquanto Diretora de Entretenimento e Ficção. Chego no momento em que todos ficarão a conhecer uma história que guarda muitas outras e onde o amor é a personagem central. Está tudo certo. […] Setembro é mesmo quase amanhã», escreveu, já este sábado, nas redes sociais.

A novela é assinada por Maria João Costa, a mesma autora de Ouro Verde e Valor da Vida, e tem como protagonistas Ana Varela, Graciano Dias, Fernanda Serrano, Sérgio Praia Sofia Ribeiro.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Mais mudanças! Estas são as pessoas que vão mandar na TVI a partir de terça-feira

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
PUB