Acabou tudo! Ana Bessa e Francisco Silva rompem noivado com «erros de ambas as partes»

Depois de vários altos e baixos na relação, os ex-concorrentes de Love On Top colocaram um ponto final no elo que os unia e já não se vão casar. Garantem, contudo, que querem o melhor um do outro.

06 Ago 2019 | 20:55
-A +A

«Sim, a minha relação com a Ana Bessa terminou. Tomámos esta decisão no domingo». É desta forma que Francisco Silva, o vencedor da nona edição do reality show Love On Top, confirma, em exclusivo à TV 7 Dias, o término do noivado com Ana Bessa, por quem se apaixonou durante o programa da TVI.

Sem revelar os motivos que desencadearam o fim da relação, o jovem assume que os dois «já não estavam bem um com o outro». «As coisas não estavam a funcionar… Nem todas as relações têm de acabar a mal, ou por traições ou por alguma razão de força maior. No nosso caso, sentimos que não estava a ser bom para ambos», explica-nos o ex-concorrente de Love On Top.

«De certa forma», a decisão foi mútua, embora exista «sempre o elemento da relação que toma primeiro a decisão, seja para terminar o relacionamento ou ter uma conversa acerca do mesmo». Francisco Silva não revela, contudo, quem avançou para a separação, preferindo «deixar isso entre os dois».

Questionado sobre se pretende manter uma relação de amizade com Ana Bessa ou se, por enquanto, vão ficar afastados, o jovem afirma: «Como é óbvio, queremos ambos o bem um do outro. A relação não resultou da maneira que esperávamos e planeávamos, mas quero o melhor para a Ana». Insistimos na pergunta. «Eu quero o bem dela e, no que ela precisar, eu posso ajudar. Portanto, claro que vamos ter uma amizade. Inicialmente, talvez não, mas com o passar do tempo…», antevê.

 

Ana reage: «Desejo o melhor ao Francisco»

 

A TV 7 Dias também contactou Ana Bessa para comentar o fim do noivado, mas esta recusou-se a falar sobre o assunto. «Não quero dizer nada. Ele certamente terá dito tudo como é! Não tenho nada a apontar. Sempre foi um bom namorado e sempre me tratou bem. Desejo-lhe o melhor», diz apenas.

A ex-concorrente de Love On Top não quis responder a qualquer outra questão mas, escassos minutos depois do nosso contacto, confirmou o fim do noivado nas redes sociais. «É sempre mais fácil partilhar convosco os bons momentos, as alegrias, as conquistas, porque, nesses momentos, as palavras surgem facilmente… O mesmo não acontece hoje! Contudo, e porque vivi momentos inesquecíveis que guardarei para sempre no meu coração, partilho convosco que a minha relação com o Francisco terminou…», anunciou a jovem.

E continuou: «Não sabemos o que nos reserva o dia de amanhã e as voltas que a vida nos faz dar. Aquilo que eu posso afirmar com convicção é que vou continuar a ser amiga de quem também me ajudou a crescer nestes últimos meses… Qualquer relação funciona porque os dois fazem por isso e da mesma forma termina! Sem culpas atribuídas, com erros de ambas as partes e com a certeza de que, enquanto durou, foi tudo vivido intensamente! Muitos não vivem numa vida inteira o que vivi nestes meses!»

Possivelmente arrependida do que acabara de escrever, Ana Bessa acabou por eliminar esta mensagem, partilhada no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

 

VEJA TAMBÉM:
Ex-concorrentes de Love on Top aumentam rabo com ampolas de silicone!
Pedro Ortet do Love On Top tem novo amor! Veja quem é
Ex-Love On Top mostra ecografia e revela nome do bebé!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top