Acabou! TVI tira programa do ar um mês depois da estreia

O programa das madrugadas da TVI, “Saber é Ganhar”, estreou no início de junho e agora vai ser substituído por duas séries internacionais.

16 Jul 2022 | 15:50
-A +A

O programa “Saber é Ganhar”, da TVI, estreou a 5 de junho, mas, pouco mais de um mês depois, foi retirado da grelha. Na madrugada deste sábado, 16 de julho, a apresentadora Filipa Sampaio despediu-se dos telespectadores. “Eu não podia estar mais feliz por ter abraçado este programa e este projeto”, disse.

Este formato da TVI foi apresentado por três apresentadoras – Filipa Sampaio, Inês Carvalho e Alexandra Pintoque ganharam um casting promovido pelo canal de Queluz de Baixo. Segundo a TV 7 Dias conseguiu apurar, ainda não há certezas quanto ao futuro das novas caras da estação.

“O ‘Saber é Ganhar’ vai terminar para já, mas ainda não é certo se não irá voltar ou se será substituído por outro concurso do mesmo género. Está tudo em aberto”, disse ao nosso site fonte da TVI. Quanto ao futuro das três apresentadoras, também nada está definido: “Há vários formatos em que podem ser inseridas, mas ainda não se sabe bem”.

Na próxima semana, segundo a grelha que a TVI já disponibilizou no site, o horário de “Saber é Ganhar” será ocupado por duas séries internacionais: “Defesa à Medida” e “Betty, a Feia e NY”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

PUB